am 30.09.2026 wird dieses Forum geschlossen, da es nicht möglich ist, für das Hosting zu bezahlen. Wenn Sie weitere Artikel und Texte im Forum lesen möchten, können Sie die Spenden bitte über das WebMoney-Konto des Administrators überweisen: Z281201544458

Hauptmenü

Português. Allen Carr. Modo fácil de deixar de fumar

Begonnen von Admin, Jun 06, 2026, 14:58

Vorheriges Thema - Nächstes Thema

Admin

Cigarros em si mesmo — veneno e um esterco.
Por isso sofre da ilusão de receber o prazer de cigarros só depois algum período da abstenção.
Como as sensações da fome ou sede, o mais longo sofre deles, a sensação mais prazeres quando, finalmente, os satisfaz.
Os fumantes fazem um erro, considerando que fumando — só um hábito.
Pensam:
"Se conseguisse reduzir a fumagem a certo nível ou se posso fumar só casos especiais, então o meu corpo e a razão concordariam com ela.
Então, se quiser-me, serei capaz de guardar a quantidade dos cigarros defumados ao mesmo nível ou até ainda o reduzir".
Exatamente entenda:
não há "hábito".
A fumagem é uma inclinação de droga.
A aspiração natural pode considerar-se a aspiração a aliviar tormentos de disaccustoming, mas não os prolongar.
Mesmo o desejo de manter a fumagem ao mesmo nível ao qual é agora, exigirá de você acionará e disciplinará durante todo permaneceu a vida:
quando a imunidade do seu organismo à droga cresce, quer fumar cada vez mais, e não é menos e menos.
Como a nicotina começa a arruinar a sua saúde física e intelectual e desatar o seu sistema nervoso, confiança em Sebha e próprias forças, todos de vocês serão menos capazes para resistir a aspiração a reduzir intervalos entre cigarros.
Por isso diretamente no começo ainda podemos fumar ou não fumar.
Se nos resfriarmos, então deixamos de fumar.
Explica porque as pessoas do meu tipo que nunca tinham ilusões que conseguem o prazer da fumagem se forçaram a continuar fumando um cigarro para o outro, apesar do fato que cada cigarro se tornou a verdadeira tortura física.
Não inveje aquela mulher.
Quando fuma só um cigarro durante doze horas, torna-se para você a coisa mais valiosa no mundo.
Dentro de doze horas a mulher pobre esteve na luta persistente contra si mesma.
Não pode deixar de fumar, ao mesmo tempo terrivelmente teve medo de aumentar o consumo de nicotina por causa do medo de cair doente do câncer de pulmão como os seus pais.
Mas teve de lutar com a tentação dentro de vinte e três horas e dez minutos cada dia.
O enorme acionará deveu fazer dirigiu o que e como já falei, tais casos são bastante raros.
Mas, consequentemente, no fim de tudo fez o seu grito.
Olhe para uma situação quanto a lógica:
ou a fumagem contém o prazer genuíno e o suporte, ou em absoluto não há nada.
Se nele embora algo seja, então quem quererá esperar por hora, dia ou semana?
Porque durante certo tempo as pessoas se recusam que recebem prazer ou suporte?
E se na fumagem de não há prazer absoluto ou um suporte, então porque então em geral fumar?
Lembro-me de outro caso, com o homem que fumou cinco cigarros por dia.
Começou a conversação telefônica com uma voz rouca:
"O senhor de Carrhae, somente quis deixar de fumar antes que morra".
Aqui está como esta pessoa descreveu a vida.
"Tenho sessenta e um ano.
Por causa da fumagem peguei o cancro de garganta.
Agora posso fumar fisicamente só cinco rolo-ups por dia.
Antes dormi apertado toda a noite.
Agora desperto-me cada hora, e a única coisa em que posso pensar, é um fumo.
Mesmo quando durmo, sonho à fumaça.
Não posso fumar o primeiro cigarro de manhã até as 10.
Levanto-me em 5 de manhã e bebo xícaras incontáveis do chá.
Minha esposa levanta-se aproximadamente oito e como agora tenho o caráter absolutamente repugnante, não me permite permanecer na casa.
Vou à estufa e tento envolver-me em algo, mas me persigo persistentemente por pensamentos da fumagem.
Em nove começo a torcer o primeiro cigarro e torço-o até que não fique ideal.
Não que fosse necessário para mim que fosse ideal, é simples para mim é, do que ocupar-se.
Então espero durante 10 horas.
Quando o tempo se aproxima, as minhas mãos começam a tremer incontroladamente.
Não adquiro uma luz um cigarro ao mesmo tempo.
Se iluminar, então devo esperar durante três horas ao seguinte.
No fim de tudo, ilumino, faço a inalação daquele e ao mesmo tempo extingo um cigarro.
Continuando assim, posso prolongar a fumagem de um cigarro à inteira.
Fumo um cigarro enquanto dele não há quarto da polegada (0,6 cm), e logo espero o seguinte".
Além de todas as suas adversidades, a criação pobre queimou-se ambos os lábios como cigarros fumados quase até o fim.
Possivelmente, tinha uma imagem do idiota cheio.
Mas ele em absoluto não assim.
Esta pessoa — o antigo sargento de fuzileiros navais.
Antes fez jogos esportivos e não quis tornar-se o fumante em absoluto.
Contudo na guerra última a sociedade considerou que os cigarros dão a coragem, e deram a todos os soldados soldando de cigarros.
Ordenou-se de fato para tornar-se o fumante.
Passou o resto de vida, passando uma soma fantástica de cigarros e passando fundos de contribuintes do próprio tratamento — tudo isso completamente arruinou a sua saúde e minou forças vitais.
Esteja ele não a pessoa e um animal, a sociedade teria pena dele e parou as suas torturas, contudo vivemos e continuamos resolvendo fisicamente e a adolescentes intelectualmente sãos a tornar-nos dependente da fumagem.
Pode pensar que o caso dado — exagero.
Sim, é um caso extremo, mas não único.
Milhares de histórias semelhantes conhecem-se a mim literalmente.
Aquele homem não carregou-me o coração, mas pode estar seguro que muitos amigos seus e os conhecimentos o invejam como fuma só cinco cigarros por dia.
Se pensar que para você não haverá nada semelhante, PARE para ENGANAR-SE.
JÁ LHE ACONTECE.
De qualquer maneira, os fumantes são os mentirosos inescrupulosos que se estão até.
Forçam-se a estar.
A maioria de fumantes irregulares fumam muito mais cigarros e quantidade muito maior de ocasiões, do que admitem.
Conduzi muitas discussões com o assim chamado "cinco passo dos cigarros" - fumantes durante que fumaram mais de cinco cigarros só no momento da minha presença.
Vigie fumantes irregulares em partidos, por exemplo, em casamentos e aniversários.
Bem como a maioria de outros fumantes, fumarão continuamente.
Não deve invejar fumantes irregulares.
Não deve fumar em absoluto.
Vida é infinito mais com o prazer sem cigarros.
Por via de regra, é muito mais difícil curar adolescentes, em absoluto não porque lhes parece que é difícil deixar de fumar.
Ou não acreditam que ficaram viciados à nicotina, ou ainda estão em uma etapa inicial de uma doença e sofrem da ilusão que conseguirá lançar antes do passo à segunda etapa.
Especialmente eu gostaria de avisar pais de crianças que odeiam por fumar isto não tinham sensação falsa da segurança.
Todas as crianças odeiam um cheiro e gosto de fumo, não lhe ficará viciado ainda.
Enquanto você não gostou de fumar também.
Também não se engane pelas campanhas estatais contra a fumagem.
A captura permanece mesmo o que sempre foi.
As crianças sabem que os cigarros matam, mas em todo o caso perfeitamente entendem que um cigarro não matará.
Em certa etapa podem vir abaixo da influência do amigo ou amiga, colega de escola ou funcionário simpatizante.
Possivelmente, considera que somente têm de tentar começar a fumar um cigarro que gosto será tão terrível que nunca ficarão viciados à fumagem.
Parece-me que a incapacidade da sociedade de prevenir o golpe das nossas crianças na dependência da nicotina e outras drogas — o mais triste de todos os partidos tristes numerosos do problema discutido por nós.
Refleti sobre ele muito e escrevi o livro (que apareceu em russo na casa de Edição de livros Gentil) que o objectivo é enfocar o problema de como salvar as nossas crianças da inclinação à fumagem e como ajudá-los a livrar-se dele se já ficaram viciados.
A grande maioria dos adolescentes que se tornam dependente de drogas mais perigosas pela primeira vez conhece um conceito da dependência química quando vêm a uma captura de nicotinic.
Por isso, ajudando-os a evitá-lo, consideravelmente reduzirá o risco que fiquem viciados a drogas mais perigosas.
Pergunto-o, deixo o desvanecimento nesta pergunta.
É necessário proteger adolescentes na idade mais primeira e se tiver crianças, insistentemente aconselho que você leia o meu livro.
Mesmo se suspeitar que a sua criança, possivelmente, já ficou viciada à droga, o livro o proverá a grande gestão que ajudará a curá-lo.
26.
O fumante secreto do fumante Secreto que seria necessário enviar à mesma categoria, que irregular, contudo o impacto da fumagem secreta é tão astuto que merece o capítulo separado.
Pode levar bastante a uma ruptura de relações pessoais.
No meu caso quase levou a um divórcio.
Lá passou três semanas da minha tentativa inoportuna de deixar de fumar.
O assunto da esposa acerca da minha tosse constante e a respiração que apita foi a causa de tentar.
Disse-lhe que não me incomodo com a própria saúde.
Respondeu:
"Sei que não se incomoda, mas muito amável sentido se se forçou a observar como alguém que ama, sistematicamente ele mesmo prejudica?" Este argumento pareceu-me incontestável de onde houve uma tentativa de lançar.
Terminou no fracasso três semanas depois depois da disputa áspera com o velho amigo.
Só depois que muitos anos me conseguiram que o meu enlouquecido especialmente começou aquela disputa.
Terrivelmente afligi-me.
Não penso que foi a mera coincidência, nunca briguei com este amigo a, depois disto.
É absolutamente claro que é o trabalho de um pequeno monstro.
De qualquer maneira, recebi uma desculpa.
Desesperadamente precisei de um cigarro, por isso, comecei novamente a fumar.
Para mim foi intolerável pensar o que a decepção trará à decisão novamente para começar a fumar a minha esposa, por isso, não lhe disse nada.
Só fumei sozinho.
Gradualmente comecei a fumar na companhia de amigos até finalmente a situação conseguiu isto tudo em volta, exceto minha esposa, conhecia-se que fumo.
Lembro-me como estive feliz.
Pensei:
"Bem, pelo menos, reduzo o consumo de nicotina".
No fim de tudo, a esposa acusou-me do que continuo fumando.
Não o realizei, mas enumerou-me todos aqueles casos quando comecei uma disputa e na raiva decolou da casa.
Em outras situações em mim duas horas para comprar alguma ninharia partiram e se antes convidei a esposa a guardar-me a companhia, então agora encontrou desculpas amortecidas por ir a uma.
Como na sociedade o abismo entre fumantes e extensões de não-fumantes, há grupo de casos quando a comunicação com amigos ou parentes se limita ou até para por causa da inclinação repugnante ao fumo.

Admin

O mais terrível que a fumagem secreta apoia a ilusão no fumante que ele algo se priva.
Além disso, leva à perda séria da auto-estima:
a pessoa honesta força-se a estar a parentes e amigos.
Possivelmente, algo semelhante também lhe acontece.
Aconteceu-me várias vezes.
Olhou algum dia a ópera de sabão de detetive "Colombo" pela televisão?
O curso sujeito é idêntico a toda a série.
O criminoso, homem de negócios normalmente rico e caro, faz isto considera "o assassinato perfeito" que abrir-se, segundo ele, é impossível.
A sua confiança na impunidade adquire o suporte quando aprende que a investigação legal se confia a externamente pouco apresentável e não fazer de um detetive de impressão forte Colombo.
Colombo tem um hábito desagradável de fechar uma porta depois do fim da interrogação, espécie de assegurar o criminoso que é fora de suspeitas, mas antes da cara do assassino a expressão da satisfação desaparece, Colombo aparece com palavras novamente:
"Pode explicar só um pequeno equívoco, o Senhor que, sou ... seguro" O Suspeito começa a vacilar, e deste ponto tanto nós, como sabe que Colombo o apertará gradualmente.
Durante este momento para mim ficou absolutamente sem importância que repugnante foi o crime engajado, e as minhas compaixões estiveram no lado do assassino.
Como se ele mesmo estivesse no lugar do criminoso — bastante tão forcei-me a sentir estes ataques da fumagem secreta.
Lembro-me de horas longas durante as quais não posso fumar e logo fiz o caminho em uma garagem por causa de uma inalação furtivamente, ou dez minutos tremeram no frio, desconcertando-se porque a fumagem não me traz o prazer habitual.
Lembro-me do medo que me pegarei flagrante.
E repentinamente a esposa encontrará o meu lugar de ocultação onde escondo cigarros o mais fácil e tocos?
Lembro-me da simplificação quando consegui fazer o caminho à casa despercebido, e atrás dele ao mesmo tempo — novamente temem que adivinhe um cheiro de nicotina da roupa ou a minha respiração.
Cada novo dia viveu nestes medos entendi cada vez mais claramente que mais cedo ou mais tarde me pegarei por todos os meios.
A humilhação final e eu envergonhamos-se quando, finalmente, ocorreu depois que regresso imediato à fumagem contínua seguida.
OH, ESTES PRAZERES DE VIDA DO FUMANTE!
27.
Hábito público?
A razão principal porque na Grã-Bretanha de 60os anos do 20o século deixou de fumar mais de 15 milhões de pessoas, consistiu em que a revolução na opinião pública que se realizou em relação à fumagem.
Sim, combina:
a saúde e o dinheiro — boas razões nas quais temos de querer deixar de fumar, mas sempre existiram.
Em absoluto é opcional para discutir na ameaça do cancro de comprovar que os cigarros destroem a nossa vida.
Os nossos corpos são os objetos mais perfeitos no planeta, e qualquer fumante ao mesmo tempo, da primeira inalação, sabe que a fumagem é destrutiva.
A única razão pela qual nos implicamos na fumagem é pressão de amigos.
Existente pesado "mais" de fumar só alguma vez foi o fato isto uma vez que se considerou como hábito público absolutamente aceitável.
Hoje é convencional (e até por fumantes) que fumando — um hábito anti-social.
As pessoas nos tempos antigos fortes fumam-se.
Se não fumou, então considerado você o fraco, por isso, todos nós diligentemente tentaram ficar viciados à fumagem.
Em cada bar ou barra a maioria de homens estão orgulhosos inalado e exalaram nuvens da fumaça de cigarro.
Dentro da nuvem constante da fumaça suspensa, e tetos que branquearam raramente, sempre eram amarelos ou marrons.
Hoje a situação fundamentalmente modificou-se, e a pessoa forte não tem necessidade de fumar.
Hoje as pessoas fortes não dependem de drogas.
Hoje, devido à revolução social, todos os fumantes seriamente consideram a recusa da fumagem, e os fumantes em princípio consideram como fracos.
A atenção crescente para o partido anti-social de fumagem tornou-se a tendência mais significante que observei do momento de uma saída da primeira edição deste livro em 1985.
Os tempos quando a fumagem foi o sinal orgulhoso da senhora experimentada ou tipo calmo, para sempre caíram no esquecimento.
Hoje todo o mundo sabe:
a única razão que as pessoas continuam fumando consiste em que a sua tentativa de deixar de fumar falhou, ou têm medo até para tentar.
Como o fumante condena-se diariamente por meio das proibições administrativas ou as proibições estendidas de fumar em lugares públicos e constantemente sofre ataques de exfumantes hipócritas — as maneiras de fumantes também se modificam.
Recentemente tornei-me novamente a testemunha de situações das quais me lembro desde a infância, mas não os vi por muitos anos.
Por exemplo, não vi por muito tempo que os fumantes sacudiram cinzas em uma palma ou um bolso como é desajeitado para eles para perguntar um cinzeiro.
Há alguns anos estive no restaurante.
O tempo foi depois, toda a comida parada.
Neste momento quando normalmente todos os charutos de fumaça e cigarros em volta, qualquer pessoa na sala não fumou.
Com autoconfiança pensei:
"Ah-ah!
Parece, começo a fazer uma impressão".
Tendo dirigido o garçom, perguntei se é possível fumar neste restaurante.
A resposta foi afirmativa.
Pensei:
"... estranho sei que muitos deixam de fumar, mas tem de haver pelo menos um fumante aqui".
No fim de tudo, alguém em uma esquina iluminada, e o relâmpago de faíscas que cessaram o restaurante se tornou o resultado.
Possivelmente, todos outros fumantes sentaram-se e pensaram:
"Bem, não posso fumar aqui sozinho!" Muitos fumantes não começarão a fumar hoje entre pratos como sentem desajeitadamente.
Muitos não só pedem desculpa às pessoas que se sentam com eles a uma mesa mas também olham em torno para assegurar-se que não causarão a desaprovação de alguém.
Cada dia cada vez mais os fumantes deixam o barco que se afunda e por isso aqueles que permanecem por ele começam a estar com medo que se tornem o último.
NÃO SUPONHA que fosse você!
28.
A escolha do tempo à Parte de uma insinuação óbvia que agora para deixar de fumar o tempo mais conveniente como a fumagem não lhe traz o benefício, eu, no entanto, convence-se que a escolha do tempo é crucial.
As nossas ninharias de sociedade da fumagem, desde o hábito ligeiramente desagradável que pode fazer o dano à saúde.
Não é verdade.
Fumando — inclinação de droga, uma doença e o assassino "número um".
Para tornar-se dependente da nicotina — é terrível, mas permanecer dependente de tudo isso a vida — até mais terrivelmente.
A escolha do tempo do tratamento da inclinação de nicotina tem o enorme valor do êxito.
Em primeiro lugar, determine naqueles momentos ou eventos quando a fumagem lhe parece absolutamente necessária.
Se você — o homem de negócios também fuma por causa da ilusão de alívio de tensões, escolhe o período da calma relativa, por exemplo, tempo de férias anuais.
Se, por via de regra, fuma com aborrecimento ou inatividade, provém disto, tendo escolhido um estado oposto.
De qualquer maneira trate um problema seriamente e faça esta tentativa o evento mais importante na vida.
O relance no futuro durante três semanas adiante e tentativa de prever qualquer evento que pode levar ao fracasso.
Tais eventos como casamento ou Natal, não deve mantê-lo contanto que os esperasse muito antes e por isso não se sentirá carente.
Não tente reduzir entretanto a fumagem como só fortalece a ilusão sobre o prazer de um cigarro.
De fato ajuda só um:
com um grande esforço de empurrar sempre que quantidade maior possível de qualquer lixo na garganta.
Fumando o cigarro último, bem realize o seu cheiro terrível e gosto, e pense como será maravilhoso quando se atreve a deixar de fumar.
QUE FIZESSE, NÃO ENCONTRE NA CAPTURA NOVAMENTE, DIZENDO-SE:
"NÃO AGORA.
DEPOIS".
REJEITE ESTE PENSAMENTO.
DESENVOLVA O PRÓPRIO HORÁRIO AGORA MESMO E OLHE PARA A FRENTE.
Lembra-se:
não recusa nada e vai fazer maravilhosas aquisições.
Por muitos anos constantemente afirmava que sei mais sobre os mistérios da fumagem, do que alguém o outro no mundo.
O problema mais grande compõe-se no seguinte:
embora a sede química facilitadora de fumaças de cada fumante da nicotina, o guarde no estado da dependência não a necessidade da nicotina, mas "lavando o cérebro" — o resultado desta dependência.
Mesmo a pessoa inteligente cai em uma captura quando abuso a sua confiança.
Afortunadamente, a maioria de fumantes — não tolos;
só se consideram tolos.
Quantos fumantes — são tanto os métodos "da lavagem cerebral".
Por isso parece que há grupo dos vários tipos dos fumantes o que só complica a situação.
Confiar na experiência de correspondência de longo prazo e reuniões com fumantes que acumulei do momento da primeira publicação deste livro, e lembrando-me de que aprendo novo sobre a fumagem diariamente, me surpreendi agradavelmente, tendo entendido que a filosofia que ofereci à discussão na primeira edição, ainda trabalha.
A experiência que ganhei para os seguintes assuntos de anos como comunicar este conhecimento a cada certo fumante.
O meu próprio conhecimento do que qualquer fumante pode descobrir que é fácil deixar de fumar e até conseguir deste processo o prazer verdadeiro, não faz nenhum sentido se não for capaz de dar-lhe ao fumante.
Muitos falaram-me:
"Aconselha:
"Continue fumando, não lerá o livro ainda".
Traz a isto, algo nos anos de fumante na leitura dele parte, ou somente não o lê até o fim.
Deve modificar esta instrução".
Sons logicamente, mas sei isto se a instrução seguiu:
"Deixe de fumar imediatamente", alguns fumantes até não começariam a ler.
No mesmo começo da minha atividade para mim o fumante com que me consultei encontrado.
Contou:
"Realmente não é agradável para mim que me forço a recorrer à sua ajuda.
Sei que sou pessoa enérgica.
Tudo está em qualquer outra área da vida em mim sob o controle.
Porque ocorre portanto o que todos outros fumantes conseguem deixar de fumar, usar acionará, e devo ir-lhe?" Continuou:
"Penso que posso lançar e ele se foi possível fumar enquanto o faço".
A afirmação semelhante pode parecer contraditória, mas entendo o que quis dizer.
Consideramos que para deixar de fumar — o negócio difícil é impossível.
De que precisamos se tivermos de fazer algo difícil?
Precisamos da nossa pequena amiga — um cigarro.
Por isso, a recusa da fumagem parece "o soco duplo".
Antes de nós não só uma tarefa difícil que deve realizar-se:
em que normalmente nos inclinávamos em situações semelhantes, é inacessível.
Ainda a longa hora depois deste homem deixado, não chegou segundo mim que a instrução de continuar fumando — um ponto alto do meu método.
Pode continuar fumando enquanto supera o processo do lançamento a fumaça.
No início livra-se de todas as dúvidas e medos e quando extingue isto, cigarro último — já ficou de não-fumantes, e é agradável para você.

Admin

O único capítulo que me forçou a chamar sério em questão o conselho inicial é o capítulo presente dedicado a uma pergunta da escolha do tempo correto.
Em cima aconselhei que se para você as ocasiões para fumar um cigarro forem situações estressantes no escritório, tomar umas férias e fazem a tentativa de deixar de fumar e vice-versa.
De fato não é o caminho mais fácil.
O caminho mais fácil é escolher o que considera a maior parte de tempo difícil que para fazê-lo, é sem importância, se stress ele ou reunião mundana, o momento de concentração ou aborrecimento.
Logo que comprove que pode enfrentá-lo e conseguir o prazer da vida na mais terrível de situações possíveis — qualquer outra situação ficará fácil.
Mas se lhe dei a instrução exata semelhante se algum dia fez uma tentativa de deixar de fumar?
Permita-me desenhar uma analogia.
Com a esposa reunimo-nos para nadar durante algum tempo.
Vimos ao consórcio ao mesmo tempo, contudo raramente nadamos em conjunto.
A razão consiste em que imerge dedos de pernas no de água e só meia hora depois começa a flutuar.
Não posso tirar tal tortura lenta.
Prevejo isto independente da temperatura de água no consórcio, no fim de tudo, vou decidir nadar durante algum tempo.
Por isso, aprendi a fazê-lo do modo mais fácil:
Mergulho-me ao mesmo tempo.
Agora suporemos que começasse a insistir que se não se mergulhar ao mesmo tempo, logo não será capaz de flutuar em absoluto.
Você tem certeza:
não começará a nadar absolutamente.
Agora entende em que o problema se compõe?
De respostas sei que muitos fumantes usaram o meu conselho inicial acerca da escolha do tempo;
pospor aquele dia que, segundo eles, se tornará de tarde terrível.
Veio segundo mim além disso para usar a mesma técnica que apliquei no capítulo dedicado a vantagens de fumar.
Escreveria algo que parece:
"A escolha do tempo é muito importante, e no seguinte capítulo lhe darei o conselho Que horas pode considerar-se o mais conveniente e quando tem de fazer uma tentativa de deixar de fumar".
Vira a página e lá só cartas de capital AGORA MESMO.
É o melhor conselho, mas se o seguirá?
Aqui no que a característica mais astuta de uma captura da fumagem se compõe.
Stress — o tempo errado para deixar de fumar, e a ausência de stress — não está presente também desejam lançar.
Pergunte-se as seguintes perguntas.
Quando fumou isto, muito primeiro, um cigarro se realmente decidiu que continuará fumando para o resto da vida, todos os dias da vida, cada dia, sem ter uma oportunidade de cessar?
— CLARO QUE NÃO!
Se vai continuar fumando para o resto da vida, todos os dias, cada dia, sem ter uma oportunidade de cessar?
— CLARO QUE NÃO!
Deste modo, quando deixará de fumar?
Amanhã?
No próximo ano?
Em um ano?
Se sobre ele constantemente se admira desde então quando pela primeira vez entendeu que ficou viciado à fumagem?
Realmente espera que de uma maravilhosa manhã se desperte, e não terá mais desejo de fumar?
Pare para enganar-se.
Esperei isto acontece-me, dentro de trinta e três anos.
Teve de drogar a inclinação, implica-se gradualmente cada vez mais, e não é menos.
Pensa, amanhã será mais fácil?
Não se engane.
Se não for capaz de fazê-lo hoje o que o força a pensar que amanhã será mais fácil?
Vai esperar até que de fato adquira uma da condução de doenças pela morte?
Mas é um pequeno ... insensível Como a verdadeira captura serve a crença que hoje — não o tempo mais conveniente, e será mais fácil amanhã.
Acreditamos que conduzimos a vida intensa.
De fato ele não assim.
Stress mais pesado já se atura.
Deixando a casa, não vive no medo que será atacado por animais selvagens.
A maioria de nós não deve incomodar-se, onde tomar a comida em próxima vez ou onde encontrar um telhado sobre a cabeça esta noite.
Pense como lá vive um animal selvagem.
Cada vez, saindo da marta, a lebre arrisca o mesmo como o soldado na zona de combate.
Contudo a lebre consegue com estes dar-se.
Sim, tem a adrenalina e outros hormônios — mas os temos também.
A verdade é que os períodos mais intensos na vida de qualquer que é — a infância e os jovens.
Três trilhões de anos da seleção natural prepararam-nos para enfrentar stress.
Tive cinco anos quando a guerra começou.
A nossa casa destruiu-se bombardeando, e fui ela separa-se de pais durante dois anos.
Alojei-me em pessoas que me trataram mal.
Foi o período desagradável da minha vida, contudo posso enfrentá-lo.
Não penso que deixou bainhas eternas na minha alma;
é melhor fez-me mais forte.
Quando rememoro a vida, nela há só um o que não posso enfrentar — dependência de escravo do fumo danado.
Há alguns anos considerei que toda a "tristeza cósmica" caiu na minha cabeça.
Estive à beira do suicídio — não no sentido que ia pular de um telhado, e que sabia:
a fumagem me matará logo.
Estive seguro que para continuar vivendo sem suporte — os cigarros — somente não são necessários.
Então ainda não entendi que quando a pessoa está em uma condição da opressão física e intelectual, tudo o enfurece em volta e parece terrível.
Agora sinto-me como o rapaz novamente.
A única coisa que se modificou na minha vida — saí de uma captura de nicotinic.
Sei que a expressão "Se em você não for a saúde presente — não tem nada" — uma batida de pé literária, mas é absolutamente justo.
Antes considerei torcedores da aptidão pessoas estreitas.
Afirmei que na vida há coisas mais interessantes, do que a sensação de alegria, por exemplo, álcool e fumo.
Todo este absurdo completo!
Quando se sente fisicamente e intelectualmente forte, pode gostar de subidas e enfrentar a queda.
Confundimos a responsabilidade e stress.
A responsabilidade começa a seguir-se de stress só quando não sente em você bastantes forças que carregá-la.
Richarda Bartona [12] do nosso mundo é forte e fisicamente e intelectualmente.
Destroem-se por não stress vital, não trabalham e não idade e inclinações que consideram "o suporte" a que recurso de ajuda também quem, infelizmente, só ilusões.
É triste entender, como em caso de Richard Barton e em milhões de outros casos semelhantes, tal "suporte" mata.
Vamos olhar para uma situação de uma perspectiva diferente.
Já tomou a decisão que não vai permanecer em uma captura do resto do natural.
Por isso, em algum momento da vida, é sem importância se será fácil ou difícil para você, é necessário passar pelo processo de lançamento.
Fumar — não um hábito ou prazer.
É a inclinação de droga e uma doença.
Já estabelecemos que a afirmação "será mais fácil deixar-se da fumagem amanhã" — distante da verdade como consequentemente fica mais difícil e mais difícil deixar só de fumar.
Quando vem a uma doença que gradualmente progride, tempo conveniente para recuperar-se — AGORA MESMO (ou o mais logo possível pelo que o dirija).
Pense como os dias da nossa vida rapidamente voam por — todos também se dizem estes.
Pense como seria excitante gostar da alegria da vida que não se entristece por estas sombras ominosas de falta e medo.
Mas se seguir todas as minhas instruções, também não precisará de esperar durante cinco dias.
Tendo extinguido o cigarro último, não só descobrirá que é fácil deixar de fumar:
SERÁ AGRADÁVEL PARA VOCÊ!
29.
Se faltarei a um cigarro?
Não!
Logo que o pequeno monstro nicotinic morra e o seu corpo deixará de testar a sede da nicotina, permanecer "da lavagem cerebral" desaparecerá.
Então encontrará, como fisicamente, e é intelectualmente capaz para enfrentar stress vital e loadings muito melhor.
Além disso:
começará a gostar da vida até o ponto cheio.
Há só um perigo sério — influência das pessoas que continuam fumando.
"Na jarda de outros a grama sempre é mais verde" — o provérbio conhecido aplicável a muitos partidos da nossa vida, e é bastante claro.
Porque em caso da fumagem onde minuses são numerosos e óbvios em comparação com "vantagens" ilusórias, os exfumantes se inclinam a invejar fumantes?
Considerando a intensidade do processo de "lavar o cérebro" começado na infância, é fácil ver porque nós, claramente entendendo pelo que fumando um emprego ingrato, e tendo-nos livrado até deste hábito, vamos diretamente à mesma captura novamente.
É a influência de fumantes.
Normalmente acontece em partidos, especialmente depois da refeição.
As luzes de fumante e o exfumante testam um ataque de dor.
Surpreende a anomalia, especialmente se levar em conta dados de pesquisas:
todo o mundo de não-fumantes no mundo está feliz que é de não-fumantes;
cada fumante no planeta, vítima "da lavagem cerebral", depende da desilusão que a fumagem é agradável para ele ou o relaxa — mas também nunca preferiria ficar dependente também.
Deste modo, porque alguns antigos fumantes invejam fumantes, tinha, por exemplo, para o aniversário?
1.
"Só um cigarro".
Lembra-se:
é ilusão.
Pare para perceber este partido como um evento único, olhar para ele do ponto de vista do fumante.
Possivelmente, o inveja — mas e não se mostra à altura, invejando-o.
Comece a olhar outros fumantes;
podem tornar-se para você um suporte potente que o ajudará a sair.
Observe como os cigarros rapidamente incendeiam e como rapidamente o fumante deve adquirir uma luz depois.
Preste a atenção especial ao que não só não realiza que fuma um cigarro, mas até adquire uma luz ele automaticamente.

Admin

Lembra-se: não consegue o prazer de fumar — somente não pode conseguir o prazer sem cigarro.
Ainda tenha em mente que vai continuar fumando e tendo deixado a sua companhia.
Pela manhã seguinte, ter despertado com a sensação que dentro dele tem o verdadeiro lixo pode, ele continuar sufocando-se ele (mesmo) mesmo assim.
O fumante força-se constantemente a arrastar para si mesmo uma cadeia da dependência:
tendo sentido mais uma vez dor de peito;
no seguinte Nacional nenhum dia de fumo;
cada vez, tendo notado involuntariamente prevenção de um sistema de saúde em um pacote de cigarros;
na próxima vez, quando haverá uma ameaça do cancro;
estando em igreja, o carro de metrô, visitando hospital, biblioteca, o stomatologist, tendo vindo a supermercado;
cada vez quando aparece na companhia de não-fumantes — apesar de tudo isso, força-se a continuar puxando esta vida cadeia longa, pagando uma soma fantástica pelo privilégio duvidoso de destruir-se e desprezar-se ele (mesmo).
Por causa de que faz tudo isso o que o objetivo quer realizar?
Possivelmente, espera voltar ao começo, àquele estado no qual ainda ficou antes ficou viciado à fumagem.
2.
A segunda razão porque alguns antigos fumantes sentem o desconforto em partidos, consiste em que o fumante é ocupado de algo, faz algo, que é fumaças um cigarro, e de não-fumantes — não, por isso, o exfumante sente-se carente.
Antes que comece a lançar, firmemente adquirir:
privado aqui — não assim de não-fumantes.
Isto é o fumante pobre que perde muito:
SAÚDE DE ENERGIA DE DINHEIRO DE AUTOCONFIANÇA DE PAZ DE ESPÍRITO DE CORAGEM DE FRIALDADE DE LIBERDADE DE AUTO-ESTIMA.
Lance um hábito de invejar fumantes e começar a ver neles criações inoportunas, patéticas que também são.
Sei, fui o pior deles, por isso, também lê este livro.
Mas aqueles fumantes que não podem cuidar da verdade em olhos e se forçam a continuar enganando-se — o mais patético de todos.
Não começará a invejar o viciado que ficou viciado à heroína?
No nosso país, a heroína mata aproximadamente 100 pessoas por ano e nicotina — mais de 120.000.
No mundo anualmente reclama os 2, 5 milhões de vidas.
A fumagem arruinou mais pessoas no planeta, do que todas as guerras na história da humanidade combinada.
A sua inclinação de droga não será mais leve, do que todos outro, e cada ano só vai tornar-se mais pesado e mais pesado.
Se você não gostar de ser fumante hoje, amanhã será agradável para você até menos.
Não inveje outros fumantes.
Lamente-os.
Acredite-me:
PRECISAM DA SUA COMPAIXÃO.
30.
Se ganharei o peso?
É um mais mito sobre a fumagem distribuída geralmente aqueles fumantes que tentaram lançar por meio de um método de poder de vontade, substituindo a nicotina com balas e outro para aliviar-se tormentos de disaccustoming.
O tormento de disaccustoming da nicotina é muito semelhante a tormentos de fome, por isso, estas duas sensações muitas vezes confundem.
Contudo o tormento da fome pode satisfazer-se com a comida, e completamente é impossível retirar tormentos de disaccustoming da nicotina.
Bem como em caso de qualquer outra droga, daqui a pouco o organismo torna-se irresponsive para ele, e a droga deixa de aliviar tormentos de disaccustoming completamente.
Logo que o cigarro se fume, a nicotina rapidamente deixa o nosso organismo, por isso, o viciado de nicotinic experimenta a fome constante.
A única saída natural — para tornar-se, no fim de tudo, o fumante pesado, que é o fumante que fuma um cigarro para o outro.
Contudo é difícil para a maioria de fumantes fazê-lo por duas razões:
1.
Dinheiro — é demasiado caro para nós aumentar a entrada de nicotina.
2.
Saúde — para aliviar tormentos de disaccustoming, forçamo-nos a aceitar o veneno que funciona como o balcão automático da quantidade de cigarros que podemos fumar.
Por isso, o fumante vive com a sensação da fome constante que nunca será capaz de satisfazer completamente.
Por isso muitos fumantes passam a glutonaria, alcoolismo ou até ligam a drogas mais fortes para satisfazer a fome.
(A MAIORIA DE ALCOÓLICOS — FUMANTES PESADOS.
DE MANEIRA INTERESSANTE, TALVEZ, E ESTE PROBLEMA — FUMAGEM DE PROBLEMA)?
Para o fumante a aspiração a substituir a nicotina com a comida torna-se uma saída natural.
Durante muitos anos terríveis consegui aquela etapa quando completamente recusado um café da manhã e um almoço.
Durante o dia constantemente fumava.
Depois comecei a ansiar por tardes — só porque das tardes pode deixar de sufocar-se.
Contudo toda a tarde constantemente mastigava.
Considerei que é fome, e de fato foi o tormento de disaccustoming da nicotina.
Em outras palavras, durante o dia substituí a comida com a nicotina, e das tardes — substituiu pela nicotina pela comida.
Naqueles dias pesei 12 quilogramas mais, do que agora, e não posso fazer nada com ele.
Logo que o pequeno monstro deixe o seu corpo, também a sensação terrível da vulnerabilidade desaparece.
A sua autoconfiança em conjunto com a surpresa da sensação da auto-estima restaura-se.
Ganha a confiança que controla a vida, não só na comida de hábitos, mas também em todo o resto.
É uma mais enorme vantagem do descarte de fumo.
Quando já falei, o mito sobre o peso excessivo existe graças a substitutos durante o período disaccustoming.
De fato não facilitam o processo da recusa da fumagem.
Mais provavelmente, complicam-no.
Mais detalhadamente esta afirmação vai se explicar abaixo, no capítulo dedicado a substitutos de nicotina.
31.
Evite estímulos falsos para Tentar deixar de fumar por meio de um método de poder de vontade, muitos fumantes tentam aumentar a motivação, propondo estímulos falsos.
Aqui vários exemplos de tais estímulos.
"Naquele dinheiro que salvarei todos nós a família será capaz de passar umas maravilhosas férias".
A aproximação semelhante parece lógica e razoável, mas infelizmente mal como qualquer fumante que se respeita preferirá fumar 52 semanas em um ano e não tomar umas férias.
De qualquer maneira, interiormente o fumante duvida-se e não só porque deve abster-se de fumar dentro de 52 semanas.
Não tem certeza e que será capaz de conseguir o prazer das férias passadas sem cigarros.
A aproximação semelhante só conduz ao que faz o sacrifício que como lhe parece, se faz pelo fumante, ao mais considerável.
E, à sua vez, aumenta o valor de cigarro na sua representação.
E tudo isso em vez de concentrar-se em outro lado do problema:
"O que recebo da fumagem?
Porque preciso de fumar?" Um mais exemplo:
"Serei capaz de atrever-me a comprar um novo carro".
Sim, é a verdade, o estímulo semelhante pode forçá-lo a abster-se de fumar até que compre um carro.
Mas logo que a sensação de passos de novidade, comece a pensar que se privou, por isso, mais cedo ou mais tarde encontra na mesma captura novamente.
O acordo deixar de fumar, concluído com colegas no trabalho ou membros da família é outro exemplo típico.
Tais acordos normalmente têm uma vantagem:
eliminam a tentação por algum tempo durante o dia.
No entanto, demasiado normalmente terminam com o fracasso devido às seguintes razões.
1.
"Estímulo falso".
Porque tem de deixar só de fumar porque outros de lançamento?
O estímulo semelhante só fortalece a sensação da pertinência do sacrifício feito por você.
É perfeito se todos os fumantes sinceramente quiserem deixar de fumar uma vez.
Contudo não será capaz violentamente de forçá-los a lançar embora todos eles secretamente também o queiram.
Enquanto não estão prontos para deixar de fumar, os acordos semelhantes só darão o valor adicional a cigarros e fortalecer o desejo de fumar.
Os acordos semelhantes convertem os seus participantes em fumantes secretos que fortalece a sensação da dependência até mais.
2.
Teoria de "malandro", ou "responsabilidade mútua".
Segundo um método de poder de vontade o período de pagamento durante o qual constantemente espera aquele desejo de fumar desaparecerá é necessário para o fumante.
Se desiste, então a sensação do fracasso que a compreendeu vem.
Segundo este método mais cedo ou mais tarde um de participantes do acordo é obrigado a desistir.
Então outros participantes recebem uma desculpa de que eles tão muito tempo esperado.
Não é o seu vinho ... segurariam ... que é por causa de John abaixaram mãos ... a verdade é que a maioria deles já secretamente violaram o acordo.
3.
"Divisão de responsabilidade" — um estímulo, teorias opostas de "malandro".
Aqui o medo de perder a cara em caso do fracasso não é tão terrível como se compartilha com outros.
Deixando a fumagem, o fumante tem uma sensação de surpresa de uma enorme vitória.
Quando deixa de fumar sozinho, na admiração de primeiros poucos dias dos seus amigos, os parentes e os colegas podem servir do grande suporte.
Quando ao mesmo tempo deixam de fumar várias pessoas, a responsabilidade compartilha igualmente e, respectivamente, também reduções de admiração.
Outro exemplo clássico de estímulos falsos — assim chamado "suborno" (por exemplo quando o pai promete ao adolescente certa soma de dinheiro da recusa da fumagem ou oferece uma aposta:
"Lhe darei 100 libras esterlinas se perder").
Uma vez em um de programas de TV o seguinte exemplo deu-se.
O oficial de polícia que tenta deixar de fumar pôs a cédula de vinte libras em um pacote de cigarros.
Concluiu o acordo com si mesmo:
pode iluminar novamente, mas antes de dever queimar esta nota.
Ajudou-o a não fumar dentro de vários dias, mas consequentemente no entanto queimou estas vinte libras.
Pare para enganar-se.
Se o fumante não se para 50.
000 libras esterlinas que o fumante médio passa para toda a vida de cigarros, o risco de doenças terríveis que não é um para dois nem vida com a respiração fétida nem sofrimento sincero e físico, nem dependência de escravo, nem desprezo da maior parte de parte da sociedade e uma avaliação de si mesmo baixa — estímulos apenas falsos serão capazes algum para modificar uma situação.
Podem tomar a um — para agravar a sensação de um sacrifício.
Olha para o lado oposto da corda desenhada.

Admin

O que me dá a fumagem?
ABSOLUTAMENTE ALGO.

Porque tenho de fumar?
NÃO TEM NECESSIDADE DE FUMAR!
A FUMAGEM DE VOCÊ PUNE-SE.
32.
Modo fácil de deixar de fumar. Esta cabeça contém as instruções acerca de um modo fácil de deixar de fumar.
Depois deles, descobrirá que a recusa da fumagem pode ficar não só fácil, mas também agradável!
Mas não se esqueça de recomendações.
(Lembra-se de um chiste: "A morena é menina que incorretamente leu a instrução sobre um tubo com a tintura do cabelo")?
Deixar de fumar ridiculamente simplesmente.
Tem de fazer só duas coisas:
1.
Tome a decisão que não fumará nunca mais.
2.
Não se deprima sobre ele.
Esteja feliz!
Possivelmente, faz uma pergunta:
"Porque então em geral deveu escrever o livro inteiro?
Porque não pode dizê-lo do mesmo começo?" Poderia, mas então ficaria desesperado, e por conseguinte, mais cedo ou mais tarde modificaria a decisão.
Possivelmente, bastante como também chegou já muitas vezes.
Como já muitas vezes falei, todo o negócio de fumo — uma captura astuta, ominosa.
O problema principal na recusa da fumagem compõe-se não na dependência química, e "na lavagem cerebral", por isso, no início é necessário afastar todos os mitos e desilusões.
Entenda o inimigo, aprenda as suas táticas:
então com a tranquilidade ganha uma vitória.
Executei a maior parte de parte da vida em tentativas de deixar de fumar, semanas duráveis de uma depressão terrível.
Quando finalmente deixei de fumar, passou de centena de cigarros um dia à sua ausência total sem as consequências negativas mais leves.
Mesmo durante o disaccustoming de fumar senti-me perfeitamente e desde então nunca senti nenhum desconforto.
Ao contrário, isto mais maravilhoso isto ocorreu na minha vida.
Não posso entender porque foi tão fácil deixar de fumar, e em mim muito tempo deixado entendê-lo.
A razão compôs-se no seguinte:
Sabia com certeza que nunca fumarei novamente.
Durante as tentativas prévias, é a espécie do resoluto eu esteve pronto, tentei deixar de fumar, esperando que se conseguir agarrar-me bastante muito tempo sem cigarro, logo desejem fumar desaparecerá.
Naturalmente, não desapareceu quando esperei isto quase algo ocorrerá.
Mais fiquei desesperado sobre ele, mais querido, por isso, para fumar a sede de nunca fumar passou.
A minha tentativa última foi absolutamente o outro.
Bem como todos os fumantes hoje, seriamente refleti sobre este problema.
Cada vez, tendo falhado, consolei-me em um pensamento que será mais fácil deixar-se da fumagem em próxima vez.
Nunca veio segundo mim que, trabalhando deste modo, me condeno para fumar para o resto da vida.
Este pensamento encheu-me do horror e fez pensam em um problema seriamente.
Em vez de começar inconscientemente a fumar um cigarro, comecei a analisar as sensações no decorrer da fumagem.
E esta observação confirmou o que já sabia:
Eu não gosto de fumar, e o cigarro — é inacreditavelmente repugnante.
Comecei a olhar de não-fumantes.
Antes sempre os considerava pessoas débeis, insociáveis, pedantes.
Contudo quando olhei estreitamente para eles, pareceram-me muito mais fortes e mais livremente.
Foram as pessoas capazes para enfrentar stress vital e loadings, e uma impressão fez-se isto conseguem muito mais prazer da comunicação, do que fumantes.
Comecei a comunicar-me com os antigos fumantes.
Até que considerasse que os exfumantes são pessoas que se forçaram violentamente a deixar de fumar por causa de problemas com saúde e dinheiro, e secretamente continuam tendo o desejo apaixonado de fumar.
Várias pessoas contaram:
"Sim, às vezes testa ataques do desejo doloroso, mas eles tais frívolos também acontecem tão raramente que para você não é necessário e incomodar-se com eles".
Mas a maioria disse o seguinte:
"Evito fumar?
Sim você, tem de ser, troça.
Nunca na vida me senti melhor".
As conversações com os antigos fumantes desacreditaram um mais mito que virava constantemente em mim na cabeça.
Sempre pensava que tenho certa fraqueza congênita do caráter e repentinamente amanheci em mim que por este pesadelo secreto lá passam todos os fumantes.
Disse-me:
"Hoje milhões de pessoas deixam de fumar e conduzem a vida absolutamente feliz.
Não tinha necessidade de fumar até que começasse, e bem lembre-se de que tive de trabalhar regularmente para acostumar-me ao gosto repugnante de cigarros.
Porque preciso de fumar agora?" De qualquer maneira, a fumagem obviamente não foi agradável para mim.
Odiei todo este ritual repugnante e não quis executar a vida permanecida, sendo um escravo do fumo repugnante.
Então disse-me:
"Allen, VOCÊ GOSTA da TI OU NÃO, MAS FUMOU o CIGARRO ÚLTIMO".
E naquele momento sabia com certeza que nunca iluminarei novamente.
Não esperei em tudo o que será fácil para mim.
Estive seguro absolutamente que me espero por meses de uma depressão pesada e que passarei o resto de vida, periodicamente sofrendo.
Mas a recusa da fumagem do mesmo começo tornou-se para mim a felicidade absoluta.
Em mim muito tempo para descobrir porque foi tão fácil deixar de fumar e porque esta vez não sofri de tormentos terríveis do período de disaccustoming deixado.
Agora sei a razão:
estes tormentos somente não existem, geram-se por dúvidas e incerteza.
A verdade está no que é FÁCIL DEIXAR DE FUMAR.
O processo só complica-se por indecisão e humor suprimido.
Durante certos períodos da vida até os fumantes pesados podem viver bastante muito tempo, sem incomodar-se com cigarros.
Só sofre quando para você proíbem para fumar.
Chave à recusa fácil da fumagem — na sua confiança na finalidade da decisão tomada — para recusar a fumagem.
É necessário não esperar, e saber que já deixou de fumar, tendo tomado tal decisão.
Nunca o chame em questão.
Tem de chegar ao contrário:
sempre goste dele.
Asseguro-o que é fácil deixar de fumar.
Mas como pode estar seguro do que não sabe?
Por isso, deve ler uma parte final deste livro — você mesmo tem de entender alguns pontos importantes exatamente antes que comece a realização da meta.
Realize que pode realizar o objetivo.
Não se diferencia em nada de outros, por isso, a única pessoa que pode forçá-lo a fumar o seguinte cigarro — é.
1.
Não há nada para lançar, realmente.
Ao contrário, ganhará vantagens inestimáveis.
Quero dizer não só o fato que ficará mais são e mais rico:
conseguirá mais prazer de minutos alegres da vida e é mais fácil enfrentar a pena.
2.
Exatamente entenda que não há tal conceito como "só um cigarro".
A fumagem é uma inclinação de droga e reação de cadeia.
Secretamente sonhando e afligindo-se sobre um cigarro acidental, só se punirá embora nele e não há necessidade.
3.
A olhada em fumagem não como em um hábito público que pode fazê-lo dano e como inclinação de droga.
Se você gosta dele ou não, mas — é DOENTE.
A doença não passará se somente esconder a cabeça na areia.
Lembra-se:
bem como toda a doença séria, a sua doença não só crônica (que dura toda a vida), mas também a progressão.
Momento direito de tratamento da sua doença — agora mesmo.
4.
Separe uma doença (que é a dependência química) de uma condição da mente do fumante ou de não-fumantes.
Se dar a possibilidade a fumantes de voltar quando não ficaram viciados à nicotina ainda, com o prazer agarrariam esta oferta.
Hoje tem esta oportunidade!
Mesmo não pense nele como sobre "a recusa" da fumagem.
Tendo tomado a decisão final que já fumou o cigarro último, ao mesmo tempo ficará de não-fumantes.
O fumante — um dos quais inoportuno quem se força a ir à vida, arruinando a nicotina de saúde.
De não-fumantes — isto quem não tem tal necessidade.
Logo que tome a decisão final, realizará ao mesmo tempo os objetivos.
Goste dele.
Não deve sentar-se tristemente, esperando quando lá passa a dependência química.
Deixe de fumar e ao mesmo tempo comece a gostar da vida.
A vida até então é encantadora quando é dependente da nicotina e quando não tem esta dependência, vai tornar-se dia a dia mais perfeito e mais perfeito.
A chave à criação de recusa de fumar fácil — confiança que realizará o êxito e completamente se absterá de fumar durante o período disaccustoming (no máximo três semanas).
Se corretamente se ajusta, então descobrirá que deixar de fumar ridiculamente simplesmente.
Se abriu a mente como pedi diretamente no começo, então por este momento já teve de chegar à conclusão que vai deixar de fumar.
Agora sente a impaciência como o cão que puxa uma liderança;
não pode esperar mais para começar a trazer o veneno fora de um organismo.

Admin

Se sentir o desânimo e o futuro vê-lhe na luz sombria, pode falar as seguintes razões:
1.
Não adquiriu nenhum ponto importante.
Releia cinco pontos dados em cima e admire-se se acredita que são justos.
Se duvida de algum deles, relê seções apropriadas do livro.
2.
Tem medo o fracasso.
Não se preocupe.
Somente continue lendo.
Realizará o êxito.
A fumagem lembra um truque fraudulento amplo, e só o tolo, tendo-se aberto enganando uma vez, começará a continuar enganando-se.
3.
Concorda com tudo contou, mas mesmo assim sinta-se infeliz.
Não, agradeça-lhe!
Olhos abertos.
Há algo maravilhoso.
Quase faz escapam da prisão.
É importante começar a deixar de fumar no espírito correto:
como é maravilhoso que seja de não-fumantes!
Tudo que temos de fazer agora — para apoiar em nós este espírito durante o período disaccustoming e vários seguintes capítulos se dedicará a recepções especiais que o ajudarão a guardá-lo.
Na terminação do período disaccustoming não deve pensar deste modo especialmente mais, ficará para você absolutamente natural.
O desgosto vai se tornar o único pensamento que entristece a sua vida:
"Mesmo é tão óbvio!
Porque não o entendi antes?" No entanto, permita fazer duas prudências importantes.
1.
Posponha o plano de fumar o cigarro último até que leia todo o livro.
2.
Várias vezes mencionei que o período de disaccustoming dura até três semanas.
Esta afirmação pode causar a representação incorreta.
Em primeiro lugar, subconscientemente sentirá que três semanas deve sofrer.
Não, não é necessário.
Em segundo lugar, evite uma captura que captura aqueles que pensam:
"De qualquer maneira agarrarei três semanas, e logo vou me pôr em liberdade".
De fato durante três semanas nada ocorrerá.
Não sentirá repentinamente que ficou de não-fumantes.
De não-fumantes, em comparação com fumantes, algo especial não se sente.
Se sofrer por causa da recusa da fumagem dentro destas três semanas, mais provavelmente depois deste termo você e permanecerá abaixam-se.
Digo isto se puder dizer-se agora mesmo:
"Nunca fumarei novamente.
Bem, se é maravilhoso?", durante três semanas para fumar a tentação passará.
Mas se conta:
"Para mim só para se agarrar sem cigarros três semanas", e depois destas três semanas continuará morrendo do desejo de fumar um cigarro mesmo assim.
33.
O período disaccustoming até três semanas depois de fumar do cigarro último pode sofrer assim chamados "tormentos de disaccustoming".
Compõem-se de dois fatores absolutamente diferentes.
1.
O desconforto de disaccustoming da nicotina, a sensação da fome de lembrança de incerteza e vacuidade — sensação que os fumantes determinam como sede de cigarros ou desejo por algo para ocupar mãos.
2.
O gatilho psicológico (certos eventos ou ações, por exemplo, a chamada telefônica ou o fim da comida que causa desejo habitual de fumar).
A incapacidade de entender e executar diferenças entre estes dois por fatores distantes um de outro fortemente complica à realização de fumantes do êxito quando usar um método de acionará.
O equívoco também consiste em que a razão pela qual muitos fumantes que conseguem realizar o objetivo vêm a uma captura novamente.
Embora o tormento de disaccustoming da nicotina não cause a dor física, não deve subestimar forças da sua ação.
Falamos de "ataques de fome" se passarmos o dia inteiro sem comida;
em você pode "zumbir em um estômago", mas as dores físicas se ausentam.
Mas até nesta fome de caso — força potente, e mais provavelmente ficaremos muito irritáveis se privar de nós a comida.
Algo semelhante ocorre e quando o nosso organismo testa a sede da nicotina.
A distinção é que a comida é necessária para o nosso corpo, e o veneno, por isso, não faz no espírito correto do tormento de disaccustoming que é fácil superar, e desaparecem muito rapidamente.
Se os fumantes se arranjarem pelo método de acionará para abster-se de fumar dentro de vários dias, então logo a sede da nicotina desaparece.
São as segundas dificuldades de geração de fator.
O fumante adquiriu um hábito de retirar o tormento de disaccustoming em certos momentos ou em certos casos que gera "a associação de imagens" ("Não serei capaz de conseguir o prazer da farra sem cigarro").
Possivelmente, o efeito semelhante será mais fácil entender-se por meio de um exemplo.
Dentro de vários anos tinha um carro no qual o índice da volta se localiza para a esquerda de uma coluna de direção.
Está no seu novo carro à direita.
Sabe que ele à direita, mas durante poucas semanas cada vez quando quer incluir o índice da volta, incluirá "zeladores".
A recusa da fumagem lembra algo semelhante.
No início do período disaccustoming em certos momentos o gatilho psicológico da fumagem trabalhará.
Começará a pensar:
"Quero um cigarro".
Se do mesmo começo resistir "à lavagem cerebral", tais reações mecânicas desaparecerão rapidamente.
Segundo um método de poder de vontade o fumante acredita que faz um sacrifício.
Por causa desta consciência estraga o humor, e constantemente espera quando lá passa o desejo apaixonado de fumar.
Como isso só fortalece a operação de gatilhos psicológicos em vez do livramento deles.
O gatilho comum de fumagem — refeição, especialmente durante a reunião com amigos em restaurante e assim por diante.
O antigo fumante já se sente infeliz como se priva do cigarro.
Quando os seus amigos luz, a sensação da privação amplifica.
Agora não consegue nenhum prazer nem de um jantar, nem do que teve de tornar-se uma reunião agradável de amigos.
Na associação de um cigarro com refeição e comunicação, deseje fumar, bem como os seus sofrimentos, tríplices.
Ao mesmo tempo também o ponto "da lavagem cerebral" amplifica.
Se for firme e seja capaz de agarrar-se bastante muito tempo, então consequentemente fará a escolha e terá sucesso na vida.
Contudo o impacto "da lavagem cerebral" parcialmente permanece e por isso o fumante que deixou de fumar por causa do cuidado da saúde ou das finanças até durante vários anos continua testando a sede apaixonada de cigarros em certos casos.
Sofre por causa da ilusão existente só na sua imaginação e tortura-se sem motivo em absoluto.
Mesmo no meu método muitas vezes os fracassos unem-se com o fato que o fumante cede à operação de gatilhos psicológicos.
O exfumante inclina-se a considerar um cigarro como um placebo peculiar ou uma pílula doce consolatória.
Pensa:
"Sei que o cigarro não me dá nada.
Mas se não pensar nele, logo em certos momentos será capaz de ajudar-me".
A pílula doce, embora não preste nenhum auxílio físico notável, no entanto pode tornar-se os meios de psicológico fortes de permitir retirar verdadeiros sintomas e, assim, trazer o benefício.
Contudo um cigarro — não uma pílula doce.
Gera aqueles sintomas que retira e daqui a pouco deixa também de fazê-lo;
r.
e.
neste caso "pílula" gera uma doença para não mencionar que também aparece o veneno — o assassino "quarto um" na sociedade.
Possivelmente, será mais fácil para você entender este efeito sobre o exemplo do de não-fumantes ou o fumante que "emperrava" há alguns anos.
Tome um caso com a mulher que perdeu o marido.
Em tais momentos bastante naturalmente do melhor para dizer ao fumante:
"Tome um cigarro.
O ajudará a adquiri-lo em conjunto".
Se o cigarro se aceitar, não terá o efeito que se acalma:
esta mulher não tem dependência da nicotina e, respectivamente, não há tormentos de disaccustoming dela que necessidade facilitar-se.
A única coisa que o cigarro pode fazer — para dar o suporte psicológico momentâneo.
O cigarro fuma-se, mas o drama terrível não veio a em nenhuma parte.
Só se agravou como agora a mulher também sofrerá da falta de nicotina.
Tem uma escolha:
para aturar nicotinic têm fome ou facilitá-lo, tendo fumado o seguinte cigarro, mas pôr para estes as dependências de fundação.
Deste modo, tudo que se fará por um cigarro — dará o suporte psicológico a curto prazo.
Mas o mesmo resultado pode realizar, tendo exprimido condolências ou tendo aconselhado beber.
Muitos fumantes de não-fumantes e antigos ganharam a dependência do fumo em consequência de casos semelhantes.
É importante resistir "à lavagem cerebral" do mesmo começo.
Lembra-se:
não precisa de um cigarro, só se tortura, continuando considerando-o uma forma peculiar do suporte ou um suporte.
Não há necessidade de ser inoportuno.
O fumo não melhora um almoço ou uma reunião de amigos;
é melhor destrói-os.
Não se esqueça:
os fumantes na fumaça de tempo de refeição não porque conseguem o prazer da fumagem.
Fumam porque se conseguem.
São viciados.
Não podem desfrutar da comida ou de vida sem cigarros.
Recuse a ideia que o hábito é agradável fumar em si mesmo.

Admin

Pensam muitos fumantes:
"Se só houve os cigarros, limpos da nicotina".

Tais cigarros existem.
Qualquer fumante que tenta cigarros de grama logo vem à opinião que é desperdício de tempo.
Entenda que a única razão que fuma se compõe na recepção de nicotina.
Logo que se livre da sede dele, todos serão iguais a você onde pôr um cigarro — em uma boca ou em uma orelha.
Não importa, se os sofrimentos se causam por sintomas da vida real de disaccustoming ou o mecanismo psicológico da fumagem, conciliam com o desconforto.
Não tem dor física, e no espírito correto o desejo que surge não deve fumar para tornar-se um problema.
Não se incomode com o período disaccustoming, esta experiência em si mesmo não é tão terrível.
Não soluce sobre ele, diga-se melhor:
"Sei, o que é isso.
É o tormento de disaccustoming da nicotina.
Por isso os fumantes sofrem toda a vida, aqui que os força a fumar!
De não-fumantes nada semelhante se testa.
Agora observo uma mais propriedade destrutiva desta droga.
Que felicidade que limpo o organismo desta maldade!" Sim, durante três primeiras semanas sentirá que uma pequena indisposição corporal, mas também durante este tempo e durante todo permaneceu a vida haverá algo notável — vai se recuperar de uma doença terrível.
A recompensa semelhante muito mais moverá a sensação do desconforto leve, e até conseguirá o prazer, que desmama da nicotina.
Este tempo ficará para você alegre.
Apresente tudo que se une com a fumagem, na forma de um jogo fascinante.
O presente que o monstro nicotinic é o verme que se alojou no seu organismo.
Dentro de três semanas deve exauri-lo, e tentará forçá-lo a começar a fumar a fraude um cigarro para guardar-se ele (mesmo) a vida.
De vez em quando tentará forçá-lo a sentir-se infeliz.
De vez em quando perderá o cuidado.
Alguém pode oferecer-lhe um cigarro, e — vai se esquecer de que deixou de fumar.
Quando se lembra dele, haverá uma sensação leve que você algo se priva.
Com antecedência prepare-se para capturas semelhantes.
Exatamente entenda:
a tentação só existe porque no seu corpo o monstro, e cada vez quando não cede à tentação se senta, bate ao inimigo em um mais soco mortal nesta luta.
O que fez, não tente esquecer-se da fumagem.
É um daqueles momentos que causam depressões longas de umas horas dos fumantes que deixam de fumar por um método de poder de vontade.
Vivem com esperança o que consequentemente simplesmente se esquecerá da fumagem.
Lembre-se de que isto ocorre quando tem a insônia?
Mais pensa nele, ele fica mais difícil de adormecer.
De qualquer maneira não será capaz de livrar-se da fumagem.
Durante vários primeiros dias "o pequeno monstro" lembrará constantemente dele, e não conseguirá evitá-lo;
enquanto em volta há fumantes e a publicidade de cigarros, vai se lembrar constantemente da fumagem.
Mas não tem necessidade de esquecer-se dele.
Nada terrível aconteceu, é um tanto ao contrário:
há algo notável.
Mesmo se pensa fumar mil vezes no decorrer do dia, GOSTA DE CADA MOMENTO.
LEMBRE-SE COMO É MARAVILHOSO FICAR LIVRE NOVAMENTE.
ESTEJA FELIZ QUE NÃO DEVE SUFOCAR-SE MAIS.
Quando já falei, descobrirá que o desconforto se tornará o momento de prazer e se surpreenderá como se esquecerá rapidamente da fumagem.
O que fez — não DUVIDAM da DECISÃO.
Tendo começado a chamá-lo em questão, começará a ficar desesperado, e só será pior.
Use melhor tal momento como suporte.
Se a razão de dúvidas — uma depressão, lembre-se que se gerou pela nicotina.
Se o amigo aconselha iluminar-lhe, com a resposta de orgulho:
"Sabe, estou feliz de dizer-lhe que não preciso de cigarros mais".
As suas palavras o ofenderão, mas tendo visto que a recusa da fumagem absolutamente não o incomoda, ele já a metade aceitará juntá-lo.
Lembra-se da coisa principal:
tem razões muito boas de deixar de fumar.
Lembre-se daquela enorme soma de dinheiro que para você se custará por um cigarro, e admirar-se se realmente quer expor-se para arriscar a pegar doenças terríveis.
E, naturalmente, não se esqueça de que esta sensação — temporário, e cada minuto se torna um minuto mais perto ao objectivo.
Alguns fumantes estão com medo que devam executar a vida permanecida na luta contra "gatilhos psicológicos".
Em outras palavras, consideram que é necessário ocupar-se toda a vida na auto-ilusão, que inspira em si mesmos que os cigarros não são necessários para eles.
Não é verdade.
Lembre-se de que o otimista vê meia garrafa cheia e o pessimista — metade sou vazio.
Em um caso com a fumagem da garrafa é vazio, e o fumante vê que é cheio.
Mas o fumante sofreu "a lavagem cerebral".
A necessidade de lembrar-se que não tem necessidade de fumar, desaparecerá bastante rápido:
verá que realmente não tem tal necessidade.
(Possivelmente, isto dura isto de você necessita-se nesta história.
Mas aceite que ele não a última matéria na sua vida).
34.
Só uma inalação É morte de muitos fumantes que tentam deixar de fumar segundo um método de poder de vontade.
Conseguem viver três ou quatro dias, e logo fumam um cigarro acidental ou fazem a inalação daquele para agarrar-se.
Não realizam o efeito devastador que tais ações têm no seu estado de espírito.
Para a maioria do gosto de fumantes da primeira inalação — em frente, e pensam:
"Grande.
Não é agradável em absoluto.
Parece, em mim lá passa o desejo apaixonado de fumar".
Mas realmente há algo em frente.
Exatamente entenda — os CIGARROS NUNCA DÃO PRAZERES.
Receber prazer — em absoluto não que a razão por causa da qual fumou.
Se os fumantes fumassem somente para o inferno dele, nunca fumariam mais de um cigarro.
A aspiração a alimentar um monstro nicotinic foi a única razão que fumou.
Só pense:
exauriu-o dentro de quatro dias.
O que valioso para ele teve de tornar-se este cigarro ou até só uma inalação!
A mente razoável não o realiza, mas informação sobre uma dose que se obterá pelo seu corpo irá à subconsciência, e todo o seu treinamento completo falhará.
Na profundidade da sua consciência a voz fina que se repetirá vai se ouvir:
"Tudo o que a lógica, cigarros — uma coisa valiosa falou.
Quero um mais".
Este "um e a só" inalação têm dois efeito perigoso:
1.
Apoia a vida do pequeno monstro nicotinic que vive na sua barriga.
2.
O que é até pior, guarda a vida ao grande monstro que vive na sua mente.
Se fez isto, "só uma inalação" — será até mais fácil fazer o seguinte.
Lembra-se:
"só um cigarro" — bastante assim pessoas também estala no mesmo começo da tentativa de deixar de fumar.
35.
Se será difícil para mim?
Há um jogo infinito de combinações da definição de fatores que fácil será recusa da fumagem de cada certo fumante:
em cada um de nós o caráter, trabalho, circunstâncias pessoais, a escolha de tempo e assim por diante.
A representantes de certas profissões para deixar de fumar pode ser mais difícil, do que a outros, mas assim não deve ser — contanto que "a lavagem cerebral" se elimine.
Vários exemplos ajudarão a tratar com ele para nós.
Há uma impressão que é especialmente difícil para representantes de profissões médicas deixar de fumar.
Pensamos que tem de ser mais fácil para doutores como sabem sobre a influência desta doença e diariamente enfrentam provas desta influência.
Embora este fato também acrescente argumentos de narração para desejar deixar de fumar, não facilita uma tarefa em absoluto.
As razões dele estão no seguinte.
1.
A consciência constante na ameaça pela saúde cria o medo, tornando-se uma de circunstâncias nas quais devemos aliviar os tormentos de disaccustoming sofridos por nós.
2.
O trabalho do doutor acompanha-se pela enorme tensão, e, por via de regra, não é capaz de reduzir stress adicional unido com tormentos de disaccustoming no tempo operacional.
3.
O doutor tem stress adicional na forma da sensação de culpa.
Sente que tem de ser um exemplo para os outros.
Põe uma pressão maior nele e fortalece a sensação da privação que tinha por ele.
Durante os intervalos na fumagem ganha pesado pelo trabalho, o cigarro imediatamente reduz stress habitual, adquirindo o enorme valor:
finalmente, alivia tormentos de disaccustoming.
É uma de formas da fumagem irregular aplicável a qualquer situação na qual o fumante se força a abster-se de fumar durante os longos períodos do tempo.
Segundo um método de poder de vontade sente-se infeliz como se priva de cigarros.
O fumante não consegue o prazer nem de um intervalo do resto, nem de uma xícara de chá ou café do qual se segue.
Por isso, a sensação da perda repetidamente amplifica e, na comunicação de associações, o cigarro começa a fazer funcionar toda a situação em geral.
Contudo se no início conseguir retirar resultados "da lavagem cerebral" e cessar ao sonho de um cigarro, conseguirá o prazer do resto e uma xícara do chá até então quando o seu organismo ainda testa a sede apaixonada da nicotina.
O aborrecimento, especialmente na combinação com os períodos de stress torna-se outro problema.
Os motoristas ou as donas-de-casa com pequenas crianças são um exemplo típico.
O seu trabalho exige que a tensão, além da maior parte de parte sua — seja monótona.
Durante as suas tentativas de deixar de fumar segundo um método de poder de vontade neles há longos períodos do tempo durante o qual se satisfazem com o desânimo "por causa da perda", fortalecendo por meio disso a sensação das privações experimentadas.
Mas, como já sabe, é fácil aturar uma situação semelhante se estiver corretamente pronto.
Não se preocupe que constantemente lhe lembrem do que deixou de fumar.
Use os momentos semelhantes mais uma vez para estar contente com o descarte de um mau monstro.
Se se ajustou corretamente, então este desconforto virará para você para o prazer.

Admin

Lembra-se: qualquer fumante, independente da idade, sexo, inteligência ou profissão, pode encontrar como é fácil e agradável deixar de fumar contanto que SIGA TODAS AS RECOMENDAÇÕES.
36.
As razões principais de fracassos Podem alocar-se duas razões principais de fracassos.
A primeira razão — influência de outros fumantes.
Pode acontecer para que no momento da sua fraqueza alguém ilumine próximo.
Já parei neste sujeito detalhadamente.
Use-se o momento semelhante para uma lembrança que tal conceito como "só um cigarro" não existe.
Esteja contente com o fato que pode interromper uma cadeia.
Lembre-se de que o fumante o inveja, e tenha pena dele.
Acredite-me, precisa da sua compaixão.
Outra razão mais frequente de fracasso — dia mal sucedido.
Antes de deixar fumagem, exatamente entenda-se que "os bons" e "maus" dias acontecem a todos independente de, o fumante você ou de não-fumantes.
Na vida tudo é relativo, e não será capaz só de aturar a decolagem, sem queda.
O problema da recusa da fumagem segundo o método de acionará é que logo que para o fumante o dia infeliz venha, começa a afligir-se sobre um cigarro, tentando obter estes só que "o mau" dia fica até pior.
De não-fumantes não só fisicamente, mas também é psicologicamente o melhor de todos adaptados para enfrentar stress e loadings vitais.
Se durante o período disaccustoming em você o dia infeliz vier — somente não perdem a coragem.
Lembre-se que os dias infelizes aconteceram em você e quando fumou (de outra maneira não decidiria deixar de fumar).
Em vez de gemer sobre ele, diga-se:
"Muito bem, hoje não tal bom dia, contudo fumagem dele não corrigirá.
Amanhã será melhor, e para hoje, pelo menos, tenho uma vantagem surpreendente.
Livrei-me do hábito terrível de fumar".
Quando você — o fumante, se força a bloquear a mente de pensamentos de lados escuros da fumagem.
Os fumantes nunca têm "uma tosse de fumantes" e frio só constante.
Quando o seu carro inesperadamente estala no fim do mundo, começa a fumar um cigarro, mas se ao mesmo tempo fica alegre e feliz?
Naturalmente, não.
Logo que deixe de fumar, verá a razão de todas as preocupações vitais no que se deixou da fumagem.
Agora, se quebrar o carro, pensará:
"Neste caso precisamente iluminaria um cigarro".
É a verdade, mas se esquece de que o cigarro não resolve um problema.
Afligindo-se sobre um suporte ilusório, só se pune.
Cria uma situação não solvável:
é infeliz porque não pode iluminar, mas ficará mais infeliz se luz.
Sabe que tomou a decisão correta, ter deixado fumando, por isso, nunca se pune, chamando-a em questão.
Lembra-se:
a aproximação psicológica positiva sempre é especialmente importante.
37.
Os Substitutos de substitutos incluem chiclete, balas, pirulitos de casa da moeda, cigarros de grama e pílulas.
NÃO USE NENHUM SUBSTITUTO.
Só complicam o processo, mas não o facilitam.
Se se colher por sofrimentos, e usa o substituto, só prolonga tormentos e os fortalece.
De fato diz-se:
"Tenho de fumar ou encher a vacuidade".
É mesmo assim que dar a ladrões ou admitir antes do furor na criança.
Só prolongará a emergência de ataques do desconforto e tortura de si mesmo.
De qualquer maneira, os substitutos não aliviarão tormentos de disaccustoming.
Testa a sede da nicotina, mas não à comida.
Os substitutos só podem forçá-lo a continuar pensando na fumagem.
Lembra-se dos momentos seguintes:
1.
Os substitutos de nicotina não existem.
2.
Não precisa da nicotina.
Não é a comida e o veneno.
Quando se colhe por um ataque de desconforto, se lembra que só os fumantes sofrem de tormentos de disaccustoming.
Considere estes tormentos uma mais maldade de droga.
Presente aquele tormento de disaccustoming é uma agonia de um monstro nicotinic.
3.
Lembra-se:
os cigarros criam a vacuidade, mas não a enchem.
O mais rápido entenderá que não tem necessidade de fumar ou fazer chtonibud ainda em vez disso, que ficará livre um tanto.
Especialmente evite qualquer produto que contém nicotina é sem importância se a mastigação dele é uma banda elástica, um bandaid, borrifo ou o último aparelho — o inalador que lembra um cigarro plástico.
Sim, é válido, uma pequena parte dos fumantes que tentam deixar de fumar por meio de substitutos de nicotina conseguidos na empresa e agora atribuir as realizações ao seu uso.
Contudo deixaram de fumar o contrário ao uso de substitutos, e não graças a eles em absoluto.
Os tombos que muitos doutores continuam recomendando o tratamento por um método de substituição de nicotina.
Há não é de admirar:
se até o fim não entender a essência de uma captura de nicotinic, o método da substituição de nicotina parece bastante convincente.
É baseado na crença que quando faz uma tentativa de deixar de fumar, tem dois inimigos fortes que deve superar:
1.
O hábito que tem de quebrar-se.
2.
O tormento de disaccustoming da nicotina que tem de segurar-se.
Se tiver de derrotar dois oponentes fortes, então é mais razoável batalhar contra eles não ao mesmo tempo, e à sua vez.
Por isso, tendo deixado a fumagem, no início aceita algum substituto de nicotina.
Quando o hábito de fumar se quebra, gradualmente comece também a reduzir a entrada de nicotina, que é luta com cada inimigo separadamente.
Os sons bastante razoavelmente, mas este método, infelizmente, são baseados em uma parcela falsa.
Fumar — não um hábito, mas inclinação de droga.
A dor física causada por disaccustoming da nicotina é quase imperceptível.
Deixando a fumagem, procura matar ao mesmo tempo e o pequeno monstro nicotinic que vive em um corpo e o grande monstro que fica em você em mente.
O método da substituição de nicotina prolonga a vida de um pequeno monstro que, à sua vez, prolonga a vida do grande monstro.
Lembre-se de que "O caminho fácil" permite deixar de fumar ao mesmo tempo.
Mata um grande monstro ("que lava o cérebro") ainda antes da fumaça o cigarro último.
Também o pequeno monstro morrerá logo, mas não se tornará para você um problema maior, do que esteve na sua estadia como o fumante, ainda assim longe o monstro morrerá.
Pense se é possível curar o viciado da inclinação de droga, recomendando-lhe tomar a mesma droga?
Um doutor famoso e caro disse pela televisão nacional uma vez que alguns fumantes tão fortemente dependem da nicotina que se deixarem de fumar, devem aceitar toda a vida os seus substitutos.
Como este doutor pode permitir confundir-se assim para acreditar que o corpo humano pode depender não só recebendo comida, água e oxigênio, mas também do veneno forte?
As nossas clínicas muitas vezes visitam-se pelos fumantes que conseguiram deixar de fumar, mas se tornaram dependente do chiclete nicotinic.
Os outros ficaram-lhe viciados, continuando fumando.
E deixe o fato que o gosto do chiclete nicotinic é repugnante não o enganará — o primeiro cigarro tinha somente o mesmo gosto também.
Todos os substitutos dão-se pelo mesmo efeito, que nicotinic chiclete:
"Não posso fumar um cigarro, por isso, tomarei o chiclete ou o pirulito de casa da moeda para encher a vacuidade".
Embora distinga a sensação da vacuidade gerada pelo desejo de fumar um cigarro de sentir-se da fome é impossível, é impossível satisfazer uma fome, satisfazendo o outro.
Resulta que socar de um chiclete de barriga ou pirulitos de casa da moeda se destina para forçá-lo a desejar um cigarro.
Mas a maldade principal de substitutos é que prolongam a existência do problema principal, que "lava o cérebro".
Se o substituto de influenza quando passa é necessário para você?
Naturalmente, não.
As suas palavras "eu Substituto Fumante de Necessidade" de fato significam:
"Faço um enorme sacrifício".
A depressão que acompanha um método de poder de vontade causa-se pelo fato que o fumante se convence que faz um sacrifício.
Somente substitui um problema o outro.
Não há alegria na absorção de balas, só engordará e ficará infeliz, e logo novamente voltará ao fumo pelo muito pouco tempo.
É difícil para fumantes irregulares deixar a crença que eles violentamente privam de um pequeno prêmio:
os cigarros durante um almoço estalam no poder ou na fábrica onde se proíbe fumar em tempo operacional, ou resto de professores no quarto de um professor entre lições ou um intervalo de fumaça rápido de doutores entre recepções de pacientes.
Alguns dizem:
"Se não fumasse, não começaria a descansar um pouco em absoluto".
Só confirma que bastante muitas vezes um intervalo se toma não porque o fumante precisa dele ou somente quer ter um resto mas porque se consome pelo desejo desesperado de arranhar o lugar ardente.
Lembra-se:
os cigarros nunca foram o verdadeiro prêmio.

Admin

Lembre-se de um exemplo sobre sapatos fechados que já dei.
Se tal prêmio for necessário para você, é necessário usar sapatos um tamanho mais pequeno no tempo operacional, do que transporta normalmente, mas não se atrever a tirá-los, lá não virá o intervalo ainda, e logo, tendo retirado, para testar um maravilhoso momento de um relaxamento e satisfação.
Bobo?
Tem absolutamente razão.
Mas ele no que todos os fumantes se ocupam embora e seja difícil vê-lo enquanto está em uma captura.
É até mais difícil supor que logo não serão necessidades este pequeno "prêmio" mais, e começará a tratar os amigos que ainda ficam em uma captura com a compaixão genuína, desconcertando-se porque não o entendem.
Contudo se continuar enganando-se, considerando que o cigarro foi para você o verdadeiro prêmio ou que tem de substituir com algo ele, vai se sentir carente e infeliz, e, mais provavelmente, novamente luz.
Se — a donas-de-casa, professores, doutores e representantes de outras profissões — o intervalo do resto for realmente necessário para você, então conseguirá logo dele o prazer maior, do que antes como não terá necessidade de sufocar-se.
Lembra-se:
não precisa de substitutos.
Os seus sofrimentos são uma sede apaixonada do veneno que logo passará.
Deixe este pensamento apoiá-lo durante vários dias seguintes.
Goste da clarificação de um organismo do veneno e a mente — de escravidão e dependência.
Se começar a comer mais porque melhorará o apetite, e durante vários dias seguintes reunirá um extra quilo, não se incomode com ele.
Quando lá vem "o momento da verdade" que descreverei depois, encontrará a confiança nas forças e condenação que são capazes para resolver qualquer problema que pode resolver-se por meio do pensamento positivo, inclusive comer também hábitos.
Contudo o que não pode fazer, portanto ele para começar a ser bastantes partes entre refeições.
Se começa "a escolher", então realmente se tornará gordo e ficará infeliz, sem ter aprendido quando se livrou da inclinação ao fumo:
não resolve um problema e substitui-o com o outro.
38.
Devo evitar tentação?
Em todo o caso fui categórico em recomendações e pedi que você tratasse os meus conselhos um tanto quanto a instruções do que como desejos.
Sou categórico como todos os meus conselhos se constroem pelas razões práticas fortes e se apoiam com o grupo que estuda de casos separados.
Infelizmente, não posso ser tão categórico em uma pergunta da evitação de tentações durante o período disaccustoming.
Cada fumante deve tomar a decisão independentemente.
Contudo posso afirmar recomendações que eu, atreva-se a esperar, será útil para você.
Lembrarei que o medo nos força a fumar durante toda a vida.
O medo que se compõe de duas fases.
Como serei capaz de viver sem cigarros?
Este medo lembra o pânico sentido pelo fumante quando tarde não veio para casa à noite ainda, e cigarros já em um resultado.
Este medo causa-se não por tormentos de disaccustoming, é o medo psicológico da dependência:
está com medo que não seja capaz de sobreviver sem cigarros.
Consegue o pico quando fuma o cigarro último.
Este medo — medo da incerteza, que a sua versão que se testa por pessoas quando aprendem a mergulhar-se.
A altura de torre de um mergulho de só 30 cm, e parece — todo o 1, 80.
A profundidade de água — 1, 80 m, e parece — só 30 cm.
Para pular, a coragem é necessária:
convence-se que magoará a cabeça.
Se encontrar em você que a coragem pula, então todo o resto — é fácil.
Explica porque os fumantes que mostram vontade forte em tudo que não concerne a fumagem, nunca tentou deixar de fumar ou, tendo lançado, algumas horas podem agarrar-se.
Há fumantes que fumam aproximadamente vinte cigarros que tomam a decisão de deixar de fumar um dia, mas começar a fumar o seguinte cigarro muito mais rápido que se não tomou tal decisão.
Gera o pânico que causa stress:
o cérebro instrui à luz e não pode fazê-lo.
Sente-se infeliz, e — novamente stress.
A instrução dá-se novamente, há um circuito curto ... ilumina.
Não se preocupe.
Este pânico — estado psicológico, medo de dependência.
Mas de fato não depende mesmo se ainda estiver na inclinação de droga da nicotina.
Não apavorar.
Confiança em mim — e salto.
O fumante atravessa a segunda etapa do medo mais longo.
Concerne o medo do fato que sem cigarro não conseguirá conseguir o prazer de certas situações ou teme que sem cigarro não seja capaz de enfrentar algumas preocupações.
Não se preocupe.
Se for capaz de pular, aprende que tudo é exatamente o contrário.
Há dois tipos principais do comportamento na tentativa de evitar tentações.
"Manterei cigarros disponíveis, embora não comece a fumar.
Sinto mais seguramente quando sei que eles comigo".
Descobri que o por cento de fracassos entre as pessoas que chegam deste modo é muito mais alto, do que naqueles que se livram de cigarros.
Acredito que ele, se une geralmente que se durante o período disaccustoming em você lá vem o momento pesado, então começar a fumar o cigarro já disponível um tanto facilmente.
Se tem de passar com esta finalidade pela humilhação, para sair para fora e comprar um pacote de cigarros — a probabilidade de superar a tentação em cima.
Além disso, o ataque de dor, mais provavelmente, abaterá antes, do que conseguirá a cabine de fumo.
Considero que a razão principal de por cento mais altos de fracassos em casos semelhantes consiste em que o fumante não se sente pronto à recusa da fumagem.
Lembre-se de que dois componentes principais do êxito são dois humores:
a.
Confiança.
b.
"Como é maravilhoso que não tenha necessidade de fumar mais".
Porque, de fato, precisa de cigarros?
Se todos de vocês sentem a necessidade de guardá-los em volta, então aconselharia que você relesse este livro.
Significa que não adquiriu algo mais.
"Devo evitar situações estressantes e reuniões amistosas durante o período disaccustoming".
Sim, tente evitar situações estressantes.
Não é necessário sobrecarregar-se excessivamente.
Em um caso com partidos amistosos aconselho-lhe em frente.
Vá e divirta-se!
Não precisa de cigarros até durante este período quando lá não passou a dependência da nicotina.
Vá a um partido e estar feliz com o que não deve fumar, e lhe resultará rapidamente que sem cigarros a vida fica muito melhor.
Pense nisto, a sua vida quando um pequeno monstro e em geral todo este veneno deixa o seu corpo vai se tornar como melhor.
39.
"O momento da verdade" Normalmente três semanas depois depois do fumante deixa de fumar, vem "o momento da verdade".
Parece que o céu ficou mais brilhante, e é naquele momento quando "lavar o cérebro" completamente para.
Então, tendo deixado de repetir constantemente sobre si mesmo que não tem desejo de fumar, repentinamente entende:
o fio último rasga-se, é possível gostar realmente da vida sem a necessidade mais leve da fumagem.
Normalmente exatamente deste ponto começa a olhar para outros fumantes como pessoas, compaixão digna.
Os fumantes que aplicam um método de poder de vontade, por via de regra, não testam nada semelhante como eles, embora sejam contentes de ser exfumantes, no entanto viver na crença cheia que fazem um sacrifício.
Mais fumou, este momento será mais maravilhoso, e durará para o resto da vida.
Considero que tive muita sorte, e na minha vida houve muitos maravilhosos eventos, mas este "momento da verdade" foi o mais surpreendente de todos.
Bem lembro-me de todos os eventos consideráveis, e lembro-me de que foi os momentos felizes, mas nunca pode reanimar isto as sensações da felicidade.
Mas isto que nunca mais devo fumar, não posso acostumar-me à sensação da alegria de nenhum modo.
Se hoje tiver um mau humor ou preciso de apoiar — é bastante lembrar-se de que não tenho dependência do fumo astuto mais.
A maior parte de parte das pessoas que se comunicam comigo depois que recusaram a fumagem, o considere o evento mais alegre na sua vida também.
Se sabia que alegria é necessária para você!
As respostas dos leitores e pessoas que visitam as minhas consultas durante doze anos permitiram-me aprender que na maioria dos casos "o momento da verdade" vem não depois de três semanas como se afirmou em cima, e depois de vários dias.
No meu próprio caso ainda veio antes que fumasse o cigarro último.
Bastante muitas vezes no mesmo começo de consultas individuais o fumante falou-me:
"Mais não tem de falar nada, Allen.
Muito claramente represento agora tudo.
"Está seguro que nunca iluminarei novamente".
Aprendi a definir o momento quando em certos fumantes durante as classes de grupo a revelação condescende.
Das cartas recebidas por mim sei que o mesmo bastante muitas vezes também acontece àqueles que leram o livro.
De maneira ideal, se segue todas as instruções e completamente entende o aspecto psicológico de um problema, tem de acontecer-lhe ao mesmo tempo.
Hoje em consultas digo a fumantes que em disaccustoming físico aproximadamente cinco dias partirão, e mais três semanas vão se necessitar em que o exfumante se pôs em liberdade completamente.
Eu não realmente gosto de dar tais instruções como pode levar a dois problemas.
O primeiro é que pus a ideia na consciência da pessoa que deve sofrer de cinco dias a três semanas.
O segundo problema consiste em que normalmente o fumante pensa:
"Se for capaz de agarrar-me de cinco dias a três semanas, logo na terminação deste período de tempo receberei a simplificação cheia".
Contudo, é bastante provável que viva cinco dias agradáveis ou três semanas agradáveis que daqueles dias terríveis que colhem tanto de não-fumantes, como fumantes seguirá.
Tais dias não têm nada em comum com a fumagem como se causam absolutamente por outros fatores da nossa vida.
E logo o nosso fumante em vez do "momento esperado da verdade" pegará uma depressão que pode minar a sua autoconfiança.
Contudo se não desse nenhuma instrução, então o exfumante assim para nada também esperaria por algo para o resto da vida.
Suspeito que e acontece à maioria das pessoas que deixam de fumar por um método de poder de vontade.
Uma vez mim e tirado ao lavar para dizer que "a revelação" tem de condescender imediatamente.
Mas se tão contasse, e não ocorreria, então o exfumante perderia a autoconfiança e decidiu que "a revelação" nunca ocorrerá.
As pessoas muitas vezes perguntam-me sobre a significação de cinco dias e três semanas.
Se compus estes números?
Não.
Naturalmente, não são datas exatas, contudo refletem a situação atual.
Lá passe aproximadamente cinco dias sobre o momento da recusa da fumagem, e o fumante deixa de considerar a fumagem como o sujeito principal que ocupa todos os seus pensamentos.

Admin

Aproximadamente neste tempo a maioria de exfumantes aturam "o momento da verdade".
Normalmente ocorre assim:
está em uma situação tesa ou na companhia de pessoas onde não pode pensar-se que será capaz de fazer sem cigarro.
Inesperadamente realiza que não só gosta da comunicação ou perfeitamente enfrenta uma situação estressante, mas até o pensado um cigarro não veio na sua opinião.
De agora em diante somente baixa a corrente.
Neste momento aprendeu que é livre.
Durante as tentativas prévias de deixar de fumar por um método de poder de vontade e também com base em histórias de outros fumantes, notei que o período de três semanas é que o tempo durante o qual a maioria de tentativas sérias de deixar de fumar falham.
Lá segue aproximadamente:
depois de aproximadamente três semanas sente que o desejo de fumar desapareceu.
Quer comprová-lo a você e luz.
O gosto de um cigarro é repugnante.
Comprovou que deixou de fumar.
Mas ao mesmo tempo novamente estabelecido a nicotina de organismo — nicotina para a qual o seu corpo assim afligiu todas estas três semanas.
Logo que fume este cigarro, a remoção de nicotina de um organismo começará.
Agora a pequena voz começará a repetir-se:
"Não recusou a fumagem.
Quer um mais cigarro".
Naturalmente, começa a fumar o seguinte cigarro não ao mesmo tempo — não quer ficar dependente novamente.
Espera até lá passa o período de tempo seguro.
Mas quando em próxima vez se tentará com a fumagem, vai se dizer:
"Não fiquei viciado à fumagem novamente, por isso, de não haverá dano se fumar um mais cigarro".
E entrou na pista escorregadia que conduz abaixo novamente.
A chave a um problema — para não esperar pela aproximação "do momento da verdade" e entender que o problema desapareceu logo que terminasse de fumar o cigarro último.
Já fez tudo que tinha de fazer-se.
Bloqueou a entrada de nicotina.
Nenhuma força na terra pode preveni-lo ser livre se só não começar a sofrer ou esperar por um milagre.
Vá e goste da vida.
Só este caminho "o momento da verdade" também virá para você.
40.
O cigarro último Portanto se já estiver pronto para ele, escolha o tempo para fumar o cigarro último.
Mas antes de fazê-lo, responda-se a duas perguntas importantes:
1.
Se sente a confiança no êxito?
2.
Se o futuro lhe parece sombrio e triste, ou tem a sensação do entusiasmo da consciência que quase conseguirá algo notável?
Se tiver embora as dúvidas mais leves — releiam o livro.
Lembra-se:
nunca tomou decisões para vir a uma captura de nicotinic.
Mas esta captura arranja-se para escravizá-lo para o resto da vida.
É possível lançar-se dele, tendo tomado só a decisão firme de fumar o cigarro último.
Lembra-se:
a única razão pela qual já lê o livro a este capítulo consiste em que terrivelmente quer livrar-se da fumagem.
Deste modo, tome a decisão positiva agora mesmo.
Prometa que, tendo terminado a fumagem do cigarro último independente de, será fácil para você ou é difícil, você mais nunca luz depois.
Possivelmente, se preocupa pelo fato que você já várias vezes nas promessas semelhantes feitas passadas, mas continuam fumando, ou o fato que deve aturar um período de tempo difícil.
Não tenha medo.
O mais terrível que pode acontecer-lhe é um fracasso na verdadeira tentativa de livrar-se da fumagem, por isso, não tem nada para perder.
E pode vir muito!
Deixe de pensar até no fracasso.
Para deixar de fumar não simplesmente facilmente — este processo pode gostar realmente.
Esta vez vai aplicar "Um caminho fácil"!
Tem de seguir só aquelas instruções simples que lhe ofereço:
1.
A promessa — e dá-o seriamente.
2.
Fume o cigarro último conscientemente, profundamente arrastando-se este esterco que veio diretamente a pulmões.
Então maravilha:
"E que aqui, de fato, dá o prazer?" 3.
Terminando a fumagem de um cigarro, não pense ao mesmo tempo:
"Nunca mais tenho de iluminar o seguinte" ou "Não posso fumar mais".
Pense diferentemente:
"Como é são!
Sou livre!
Esta escravidão nicotinic terminou!
Nunca empurrarei este esterco em uma boca mais!" 4.
Lembra-se:
dentro de vários dias com você lá viverá um pequeno traidor nicotinic no interior.
Pode acontecer para que tenha um desejo:
"Quero um cigarro".
Chamo a sede física leve da nicotina "um pequeno monstro nicotinic".
Propriamente dito, está enganado, e é importante que entendesse porque.
Como a morte de um pequeno monstro necessita aproximadamente três semanas, os exfumantes acreditam que continuarão afligindo-se sobre o fumo e depois que o cigarro último se fuma.
Por isso, consideram necessário aplicar um método de poder de vontade à oposição à tentação durante este período.
Não é verdade.
O organismo não tem desejo apaixonado de nicotina, a melancolia da nicotina só existe na sua mente.
Se no fim de tudo conseguir superar a sensação "Quero um cigarro!" dentro de vários dias seguintes, a sua mente terá escolha simples.
Pode selecionar:
permanecer com a sensação de vacuidade e difidência causada ainda pelo muito primeiro cigarro ou respondê-lo com palavras:
"HURRA!
Sou de NÃO-FUMANTES!" Em qualquer outro caso pode afligir-se sobre um cigarro e sofrer para o resto da vida.
Pense durante um minuto.
Se bobo no início para contar:
"Nunca quererei fumar mais" e logo executar a vida permanecida, repetindo-me:
"Como eu gostaria de fumar um cigarro!" Os fumantes que aplicam um método de poder de vontade envolvem-se nele.
Não é surpreendente que sintam tal desgraçado:
vivem, desesperadamente afligindo-se sobre o que também desesperadamente espera livrar-se para sempre de.
Não é surpreendente que assim um pouco deles tentem obter o êxito e que nunca se sentem à vontade completamente.
5.
Só as dúvidas fazem a recusa de fumar difícil.
Por isso, nunca duvide da decisão, sabe que é correto.
Se começa a duvidar dele, então aparecerá no impasse, empate forçado.
Apaixonadamente desejando um cigarro, mas não se atrevendo a iluminar, vai se sentir infeliz.
E se depois de toda a luz, então ficará até mais infeliz.
Tudo o que o sistema que usou, só uma pergunta é básica:
o que tenta conseguir, deixando a fumagem?
Não fumar nunca mais?
Não!
Muitos exfumantes não fumam, mas vivem com a melancolia sobre um cigarro.
O que faz a diferença verdadeira entre fumantes e de não-fumantes compõem-se em?
De não-fumantes não têm nem a necessidade, nem desejam fumar;
não se afligem sobre cigarros, e não precisam de usar acionará para não fumar.
É o seu objectivo e consegui-lo no seu poder.
Para ficar de não-fumantes e deixar de afligir-se sobre cigarros, não precisa de esperar por nada:
ocorre quando terminou de fumar o cigarro último.
Tendo bloqueado entrada de nicotina, JÁ FICOU FELIZ DE NÃO-FUMANTES!
!
!
Mas permanecer neste estado para sempre, deve aceitar algumas condições:
1.
Nunca duvide da decisão.
2.
Não espere isto "ficará de não-fumantes":
algo especial não ocorrerá mais, e a expectativa vazia leva à formação de uma fobia.
3.
Tente pensar fumar e não esperar pela aproximação "do momento da verdade".
Este caminho também leva a uma fobia.
4.
Não use substitutos de nicotina.
5.
Olhando para fumantes, tente ver quem são de fato;
tenha pena deles, mas não inveje.
6.
Não modifique a vida porque deixou de fumar, tudo o que dias retirados para você, alegres ou difíceis.
Não há necessidade de trazer das vítimas.
Lembre-se de que não deixou de viver e algo na vida não se recusou.
Pelo contrário:
curou-se de uma doença terrível e conseguiu evitar da prisão terrível.
Consequentemente a sua saúde, física e intelectual, vai tornar-se é melhor, e a decolagem vital parecerá em cima, e caindo — menos dolorosa do que quando foi fumante.
7.
Quando pensou fumar, durante os próximos poucos dias ou durante a vida permanecida, pense assim:
"HURRA! SOU DE NÃO-FUMANTES!!!"

Admin

41.
Aviso final.

Qualquer fumante, aconselhe-o voltar quando não ficou viciado à fumagem ainda, com aquele conhecimento que tem agora, não faria uma escolha da fumagem.
Muitos fumantes que me dirigem convencem-se que se posso ajudá-los a deixar de fumar, nunca começariam ao sonho da queda em uma captura novamente.
No entanto, milhares de fumantes conseguem deixar de fumar por muitos anos e conduzir a vida absolutamente feliz e logo novamente vir à mesma captura.
Acredito:
este livro o ajudará a assegurar-se que deixar de fumar realmente facilmente.
Contudo lembra-se:
os fumantes que se asseguraram que é fácil deixar de fumar, saber que também facilmente e novamente começar a fumar.
NÃO ENCONTRE MAIS UMA VEZ ESTA ISCA!
Não importa, como muito tempo não fumou ou é como seguro que não se tornará nunca mais dependente da fumagem, nunca e em nenhuma ocasião para não fumar se fazem a regra vital —.
Resista milhões de dólares que passam as empresas de tabaco da publicidade, e lembra-se de que anunciam a droga — o assassino "número um" e veneno terrível.
Não o tentará a tentar a heroína, e os cigarros matam em centenas de milhares de pessoas mais, do que ela.
Lembre-se de que o primeiro cigarro defumado não lhe dará nada.
Não terá fome de nicotinic que tem de facilitar-se, e o seu gosto será terrível.
Ao que conduzirá tudo — ao recibo de uma dose de nicotina no seu organismo e a pequena voz começará a repetir-se no interior:
"Quer mais!".
E logo novamente escolha:
ou sofrer durante algum período de tempo ou começar toda esta cadeia avara novamente.
42.
O feedback Hoje em mim atrás de ombros doze anos (que passou desde o dia da primeira publicação de "Um caminho fácil") a correspondência e as conversações com as pessoas que leem este livro ou dirigem-me para a consulta.
Em primeiros "peritos" não levou o meu método a sério, e foi a luta pesada.
Hoje os fumantes chegam às minhas consultas de todas as esquinas do mundo, e entre participantes de representantes de classes de profissões médicas prevalecem.
Na Grã-Bretanha "O caminho fácil" considera-se o remédio mais eficaz que ajuda a deixar de fumar e esta opinião estende-se no mundo inteiro.
Não me considero o benfeitor da humanidade.
A guerra que, acentuo dirige-se não contra fumantes, e contra a fumagem de captura — conduzo pela razão puramente egoística.
Cada vez, tendo aprendido sobre o seguinte fumante que saiu do cativeiro tenho a sensação da enorme alegria mesmo se não se unir comigo de nenhum modo.
Pode imaginar que prazer se dá mim por milhares de cartas de agradecimentos recebidos para estes anos!
Mas também tenho decepções.
As minhas decepções, unem-se geralmente com dois certos tipos de fumantes.
Apesar da prevenção afirmada no capítulo anterior incomodo-me pelo número de fumantes que, tendo descoberto que deixar de fumar tão facilmente, começar a fumar novamente, e logo expulsa que em próxima vez não conseguem livrar-se da dependência mais.
Concerne não só leitores do livro, mas também os fumantes que visitam as minhas consultas.
Há alguns anos chamei-me pelo homem.
Foi louco sobre uma pena;
somente soluçou.
Contou:
"Lhe pagarei mil libras esterlinas se me ajudar a deixar de fumar durante uma semana.
Sei que se for capaz de agarrar a semana, então serei capaz para sempre de lançar".
Respondi-o que os meus serviços têm o preço fixo e tudo isso que tem de pagar.
Assistiu a classes de grupo e, à grande surpresa, descobriu que é fácil deixar de fumar.
Depois enviou-me a carta muito comovedora de agradecimentos.
Normalmente digo aos antigos fumantes que deixam as minhas classes:
"Lembra-se, nunca tem de começar a fumar o seguinte cigarro".
Este homem respondeu-me então:
"Não tenha medo, Allen.
Se consegui "emperrar", então definitivamente não começarei nunca mais a fumar".
Posso contar com a confiança ao mesmo tempo que neste caso a prudência não se adquiriu completamente e respondeu:
"Sei, agora sente-se bastante assim, mas como os seus assuntos durante seis meses irão?" Contou:
"Nunca começarei a fumar novamente".
Um ano depois a chamada telefônica soou:
"Allen, fumei um pequeno charuto do Natal e agora novamente voltei "à norma" — quarenta cigarros por dia".
Contei:
"Lembra-se porque pela primeira vez me chamou?
Tão odiou por fumar que ia pagar-me 1.000 libras esterlinas se o ajudo a deixar de fumar durante uma semana".
"Lembro-me.
Bem, se fui tolo?" "Lembra-se, não me prometeu nunca mais fumar?" "Sei.
Sou tolo".
É mesmo assim que para encontrar a pessoa que emperrou até um pescoço no brejo e quase desaparecerá no lodaçal para sempre.
Ajuda-o a sair.
É agradecido a você, e logo, seis meses depois, mergulhos atrás, no mesmo brejo.
Ironicamente a este homem houve história engraçada.
Tendo vindo a uma de classes, contou:
"Representa?
Ofereci ao filho o contrato:
se pelo 21o aniversário não começar a fumar, lhe pagarei 1.000 libras esterlinas.
Paguei.
E então?
Agora tem 22 anos, e fuma como o motor.
Não posso acreditar que foi tal tolo!".
Contei:
"Não entendo porque o chama o tolo.
Pelo menos, evitou que esta captura dentro de vinte e dois anos, e, além disso, não saiba todos os sofrimentos que deve experimentar.
Perfeitamente sabia tudo isso e agarrou-se só um ano".
Os fumantes que descobriram que é fácil deixar de fumar mas também começar novamente — demasiado facilmente, representar uma principal questão.
Quando fica livre, POR FAVOR, NÃO REPITA ESTE ERRO.
Considera-se que tais pessoas começam a fumar novamente como ainda estão na dependência e se afligem sobre um cigarro.
De fato, tendo aberto para si mesmo que é tão simples deixar de fumar, perdem o medo de fumar.
Pensam:
"De vez em quando posso fumar um cigarro.
Mesmo se me tornarei dependente da fumagem novamente, serei capaz facilmente de lançar novamente".
Estou com medo que tudo não seja tão simples.
É fácil deixar de fumar, mas é impossível controlar a dependência da nicotina.
A única coisa que é importante para ficar de não-fumantes não é fumar.
Outro tipo dos fumantes que causam a minha decepção — aqueles que demasiado se assustam para fazer uma tentativa de deixar de fumar.
Se também tentarem, a recusa da fumagem representa-se para eles grande luta.

Admin

As razões principais de tal humor pessimista estão no seguinte:
1.
"Medo de fracasso".
No fracasso não há vergonha, mas não fazer tentativas por causa deste medo — absurdo cheio.
Olhe para uma situação de outro lado:
não se esconde de nada.
O pior que pode acontecer-lhe — falha, mas neste caso não ficará pior, do que é agora.
Mas como seria maravilhoso realizar o êxito!
Se não tentar, então o fracasso já se garante para você.
2.
"Tema em apavorar".
Não se incomode com ele.
Pensar:
o que, de fato, terrível pode acontecer-lhe se nunca mais fumar algum cigarro?
Absolutamente algo!
Terrivelmente, se continua fumando.
De qualquer maneira, o pânico gera-se pela nicotina, e logo passará.
O descarte deste medo vai se tornar para você a enorme aquisição.
Realmente acredita que os fumantes estão realmente prontos à amputação de uma perna ou mão do prazer que conseguem da fumagem?
Se sentir que é fechado para o pânico, vai se ajudar pelo respiro fundo.
Se estiver entre pessoas e irritam-no, deixam-nos longe.
Vá a uma garagem, ao escritório vazio ou ainda em algum lugar.
Se sentir que quase começará a gritar, não se envergonham.
Gritando — um caminho natural da remoção da tensão, depois que o grito sempre fica mais fácil para nós.
O fato que ensinamos pequenos rapazes não gritar — um erro.
Preste a atenção como as suas maxilas quando tentam reter o aperto de lágrimas.
Como britânicos verdadeiros, aprendemos a apertar lábios, sem mostrar qualquer emoção.
Mas não devemos suprimir as emoções e escondê-los profundamente no interior.
Comece a gritar, gritar, permitir um ataque de raiva.
Dê um pontapé em uma caixa de papelão ou uma mesa de cabeceira.
Trate a luta contra a fumagem quanto a um duelo de boxe no qual é impossível perder.
Ninguém pode parar o tempo.
Cada momento passante o pequeno monstro que se senta em você no interior morre.
Esteja feliz — a sua vitória é inevitável.
3.
Não depois a instruções.
Inacreditavelmente, mas alguns fumantes dizem-me:
"Comigo o seu método não trabalhou".
Então começam a descrever, como exatamente ignoraram até não um, e praticamente todas as instruções.
(Para a claridade resumo todas as instruções na forma da lista de verificação no fim da cabeça).
4.
Compreensão incorreta de instruções.
a) "Não posso mas pensar fumar".
Naturalmente, não pode e se tentar, então só pegará uma fobia e ficará infeliz.
Ele como tentar adormecer na insônia:
mais tenta, pior em você resulta.
Penso fumar de 90% do tempo.
É importante que pense.
Se sonha:
"Com o prazer fumaria um cigarro" ou "Quando ficarei livre?", será infeliz.
Se pensa:
"HURRA!
— sou livre" — estará feliz.
b) "Quando este pequeno monstro morrerá?" A nicotina prontamente deixa o seu organismo.
Contudo precisamente para contar quando o seu corpo deixa de sofrer da sensação física leve de disaccustoming da nicotina, é impossível.
A sensação semelhante de incerteza e vacuidade lembra a sensação de fome habitual, depressão ou tensão.
O cigarro só aumenta o nível desta fome.
Por isso os fumantes que deixam de fumar por um método de poder de vontade nunca estarão absolutamente seguros se quebraram o hábito.
Mesmo depois que o seu organismo deixou de sofrer da fome de nicotinic quando experimenta a fome ordinária ou stress, o seu cérebro continuará reclamando:
"Ele quer fumar um cigarro".
Não deve esperar quando lá passa a sede da nicotina — é tão débil que até não adivinhamos a sua existência.
Conhece-se a nós só como sensação "Quero fumar".
Deixando depois da sessão final do tratamento o escritório do stomatologist, não espera até que a maxila deixe de doer?
Claro que não.
Continua vivendo.
Tem um humor excelente mesmo se a maxila ainda doer um bocado.
c) Expectativa de "momento de verdade".
Esperando quando vem, só cria uma mais fobia.
Uma vez que deixei de fumar durante três semanas, usando um método de poder de vontade.
Encontrei o velho amigo de escola e o antigo fumante.
Perguntou:
"Como há assuntos?" Contei:
"Agarrado três semanas".
Surpreendeu-se:
"O que tem a uma olhada, dizendo que agarrou três semanas?" Respondi:
"Agarrei três semanas sem cigarros".
Então contou:
"E o que vai fazer depois?
Guardar para o resto da vida?
Pelo que espera?
Já fez tudo.
Você — de não-fumantes".
E pensei:
"E tem absolutamente razão.
Pelo que espero?" Infelizmente, como então não até o fim entendi fumando natureza de captura, logo iluminei novamente, contudo observou esta característica.
Fica de não-fumantes quando termina de fumar o cigarro último.
É importante que fosse do mesmo começo feliz.
d) "Ainda me aflijo sobre cigarros".
Bem, então comporta-se muito bobo.
Como pode dizer;
"Quero ser de não-fumantes" e logo dizer:
"Quero um cigarro"?
Esta contradição.
Provérbio:
"Quero um cigarro", de fato, diz:
"Quero ser fumante".
De não-fumantes não quero fumar.
Já sabe o que de fato, por isso, quer que a parada se atormente.
e) "Deixei a vida".
Porque?
Tudo que se oferece para fazer — para deixar de sufocar-se.
Não deve deixar de viver em absoluto.
Olhe como tudo é simples.
Por algum tempo deve viver com uma pequena ferida.
O seu organismo sofrerá da deterioração quase imperceptível no estado causado por disaccustoming da nicotina.
Mas perfeitamente sabe este estado:
bastante como sofreu na estadia como o fumante — quando enchido ou esteve em igreja, supermercado ou biblioteca.
Parece quando foi fumante, ele não especialmente perturbado você.
Mas se não deixa de fumar, logo sofrerá para o resto da vida.
Não os cigarros criam o prazer de um almoço ou a atmosfera em uma reunião amistosa — melhor destroem-no.
Ainda assim longe o seu corpo ainda sente a necessidade da nicotina, as reuniões com amigos e cafés da manhã — são maravilhosas.
A vida em geral é maravilhosa!
Seguramente vá a ações públicas mesmo se haverá vinte fumantes.
Lembra-se:
ele não você, mas experimentam privações.
Cada um deles com o prazer apareceria no seu lugar.
Goste da provisão "do primeiro violino" e estar no centro da atenção geral.
A recusa da fumagem — um sujeito perfeito de uma conversação, sobretudo quando os fumantes veem que está feliz e alegre.
Naturalmente, decidirão que o seu caso — único.
É importante que do mesmo começo gostasse da vida.
Não tem necessidade de invejar fumantes — ele o invejarão.
e) "Sou infeliz e irritável".
É porque não seguiu as minhas instruções.
Defina que conselho passou.
Alguns fumantes entendem mim e confiança em tudo que digo, mas no entanto começo a implementação do plano com sensação do desânimo e inevitabilidade do destino, esperando algo terrível.
O que para?
Não somente executa o desejo, mas faz o que qualquer fumante no planeta gostaria de fazer.
Segundo qualquer método da recusa da fumagem, qualquer pessoa fumante deseja conseguir a mentalidade especial na qual quando pensou fumar, pode dizer-se:
"HURRA!
SOU LIVRE!" Se é o seu objectivo porque esperar?
Fique na mentalidade semelhante do mesmo começo e nunca a perca.
A parte final do livro destina-se para forçá-lo a entender porque a alternativa não existe.
A LISTA DE VERIFICAÇÃO que não reprova se seguir estas instruções simples.
1.
Prometa que nunca — nunca — não fumará, mastigar ou sugar algo que contém a nicotina, e mantém a promessa.
2.
Exatamente entenda:
não há nada em absoluto o que recusa, ou o fato que lança.
Dizendo-lhe, quero dizer não só o fato que será mais agradável para você viver de não-fumantes (sabia-o sempre).

Admin

Não, quero dizer o outro:
embora a sua fumagem não seja explicável quanto a lógica de nenhum modo, tem de conseguir dele o prazer peculiar ou o suporte — de outra maneira não começaria a fazê-lo.

Mas afirmo que na fumagem de não há prazer ou o suporte — a menos que você goste de estar no fim contra uma parede em branca somente do inferno dele que testa quando para esta atração.
3.
Não há conceito "o fumante convencido".
Você — só um de milhões que chegaram esta captura astuta.
Bem como milhões de outros antigos fumantes que uma vez pensaram que não serão capazes de tirá-lo dirigiram-no.
4.
Quando começou a pesar os prós e os contras fumantes, sempre virá à mesma conclusão:
"Deixe de fumar.
É tolo!" Nada alguma vez o modificará.
Assim sempre foi e sempre ser também.
Sabendo que tomou a decisão correta, não se torture, duvidando dele.
5.
Tente pensar fumar e não se preocupar que constantemente pense nele.
Contudo quando pensou fumar — se hoje ou amanhã ou depois — pensam como se segue:
"HURRA!
SOU DE NÃO-FUMANTES!" 6.
Não use nenhum substituto.
Não guarda em volta de um cigarro.
Não evite outros fumantes.
Não modifique o caminho da vida só porque deixou de fumar.
Se segue as instruções dadas em cima, então aturará logo "o momento da verdade".
Mas:
7.
Não espere por ele aproximam-se.
Somente continue conduzindo a vida habitual.
Goste da decolagem vital e enfrente a queda.
Por todos os meios descobrirá logo que neste momento veio.
43.
Ajude o fumante que permaneceu pelo barco que se afunda Hoje os fumantes capturam-se pelo pânico.
Sentem que as modificações acontecem na sociedade.
Hoje a fumagem considera-se um hábito anti-social e até fumantes assim pense.
Sentem também que o seu tempo passou.
Hoje milhões de pessoas deixam de fumar, e conhece-se a todos.
Cada vez quando o barco que se afunda deixa-se por um mais fumante, permaneceu a sensação de bordo até mais infelizmente.
No fundo cada um deles sabe que ridiculamente pagar o enorme dinheiro pelas folhas secadas empapeladas e logo botar fogo neles e inalar arremessos de cancerogenic em pulmões.
Se todos de vocês ainda não considerarem que é bobo, então tente empurrar-se o cigarro ardente em uma orelha e maravilha em que uma diferença.
Diferença só em uma:
de tal modo não será capaz de receber a nicotina.
Pare para empurrar cigarros em uma boca, e a nicotina não deve você mais.
Os fumantes não podem encontrar a razão lógica da fumagem, mas se perto deles ainda alguém fumar, não se sentem tão bobos mais.
Os fumantes francamente estão sobre o hábito, não só a outras pessoas, mas também a si mesmos.
Conseguem-se:
se quiserem guardar embora qualquer auto-estima, precisem "de limpar sobre o carvão" a si mesmos e outros.
Sentem a necessidade de justificar a própria dependência não só antes por si mesmo, mas também antes de não-fumantes.
Por isso, sempre anunciam vantagens ilusórias de fumar.
Se o fumante deixar de fumar, usando um método de poder de vontade, mesmo assim sente-se carente e inclina-se a transformar-se no chorão.
O seu gemido só conduz ao fato que outros fumantes se asseguram pelo que tenham razão, continuando fumando.
Se o fumante conseguir quebrar o hábito, está feliz que não deve viver mais, envenenando-se e rejeitando o dinheiro para queimar-se.
Contudo, como não precisa de justificações e avaliação do exterior, não conta sobre ele.
Fá-lo só em cujo - nibud a um pedido, mas os fumantes não farão perguntas semelhantes.
Eles não gostarão da resposta.
Lembra-se:
o medo força-os a fumar, fazendo a desejo "enterrar a cabeça na areia".
Farão esta pergunta o único tempo — quando para eles lá vier o tempo para deixar de fumar.
Ajude o fumante.
Salve-o destes medos.
Diga-o como é maravilhoso viver, sem envenenar-se;
como é perfeito para despertar-se de manhã, sentindo-se fresco e são em vez de tossir e respirar com um prisvist;
como é excitante ser livre da dependência de escravo, ser capaz de gostar da vida e livrar-se do medo e consciência de entristecendo de falta.
Ou melhor Entretanto, deixe lerá este livro também.
É muito importante não humilhar o fumante, apontando-o que polui a atmosfera ou que é de algum modo repugnante.
Há uma representação comum que é o pior neste sentido — os antigos fumantes.
Penso, este juízo é direito para aqueles fumantes que deixaram de fumar por meio de um método de poder de vontade.
Embora o exfumante também quebrasse o próprio hábito de fumar, não até o fim conseguiu livrar-se "da lavagem cerebral" e kakoyto uma parte de ainda acredita que fez um enorme sacrifício.
Sente o mecanismo vulnerável, e natural da proteção para ele há um ataque contra o fumante.
Pode ajudar o exfumante, mas não dá ao fumante nada.
O comportamento semelhante só conduz ao fato que o fumante começa a defender, sensações dele até mais infelizmente, e, respectivamente, a sua necessidade de um cigarro amplifica até mais.
Embora a modificação da relação da sociedade à fumagem — a razão principal pela qual milhões de fumantes deixam de fumá-lo não facilite a sua tarefa em absoluto.
Mais provavelmente, consideravelmente complica o processo da recusa da fumagem.
Hoje a maioria de fumantes acreditam que deixam de fumar, geralmente cuidando da saúde.
Não é absolutamente direito.
Embora seja óbvio que o enorme risco da saúde exige a recusa da fumagem, os fumantes envenenaram-se por muitos anos, e a ameaça pela saúde não influiu nele de nenhum modo.
A razão principal pela qual deixam de fumar consiste em que a sociedade começa a ver o que é — inclinação de droga repugnante na fumagem.
A recepção de prazer sempre só era ilusão;
a relação semelhante da sociedade desacredita-o e por isso o fumante não se deixa com nada.
Proibição total de fumar no sistema do metrô de Londres — um exemplo clássico de um dilema do fumante.
O fumante pode dizer-se:
"É bom se não for capaz de fumar no carro de metrô, preferirei outro tipo do transporte" que não leva a nada bom a menos que reduza o rendimento do metrô de Londres.
Pode contar diferentemente:
"Perfeitamente, me ajudará a reduzir a quantidade dos cigarros defumados".
Em consequência de tal decisão em vez de fumar um-dois cigarros no carro de metrô de um do qual não conseguiria nenhum prazer, abstém-se de fumar dentro de uma hora.
Durante este período de abstenção forçado, contudo, não só experimentará sofrimentos sinceros e esperar o prêmio, mas também o seu corpo definhará do desejo de nicotina.
Oh, o que precioso se tornará um cigarro quando consequentemente para ele permitirem iluminar!
Os períodos da abstenção forçada não levam à redução da entrada de nicotina como o fumante não recusa desejar ele mesmo fumar mais cigarros quando para ele finalmente permitem fumar.
Tudo isso só conduz ao enraizamento nos seus valores de mente de um cigarro e dependência da nicotina.
Penso que o partido mais astuto dos períodos da abstenção forçada se compõe no seu impacto em mulheres grávidas.
Permitimos a meninas infelizes viver abaixo da pressão da publicidade maciça que resulta eles na dependência da nicotina.
Então, é possível durante o período mais intenso da sua vida quando a sua mente perdida repete que eles mais do que alguma vez cigarros de necessidade, os doutores os chantageiam que deixaram de fumar por causa do dano que dá a fumagem na criança.
Muitos não podem lançar e forçam-se a sofrer de um complexo de falta do resto da vida.
Alguns deles conseguem deixar de fumar, e são terrivelmente contentes, pensando:
"Perfeitamente, o farei por causa da criança, e durante nove meses o desejo de fumar passará".
Então a dor e o medo do parto que "a decolagem" mais alta na nossa vida segue vêm.
A dor e o medo passaram, o belo novo pequeno homem nasceu, e os aqui velhos gatilhos começam a funcionar novamente.
A parte "da lavagem cerebral" ainda permanecia e antes que a corda umbilical se corte, a menina empurra um cigarro em uma boca novamente.
O prazer de uma situação bloqueia o gosto terrível de um cigarro.
Não tem intenção mais leve novamente para cair na dependência da nicotina.
"Só um cigarro".
Demasiado tarde!
Já ficou viciada, a nicotina veio ao seu organismo novamente.
O velho esboço desperta-se e mesmo se cairá na dependência da fumagem não ao mesmo tempo, a depressão pós-natal, possivelmente, mesmo assim o adquirirá.
É estranho que embora os viciados que ficaram viciados à heroína de acordo com a lei sejam criminosos, a atitude da sociedade em direção a eles seja bastante humana:
"O que podemos fazer para ajudar pessoas pobres?" Amavelmente para aprender também a tratar e fumantes pobres.
Fumam não porque querem fumar mas porque se consideram conseguidos, e, diferentemente do ficado viciado à heroína, por muitos anos sofrem de torturas intelectuais e físicas.
Sempre dizemos que a morte rápida — é melhor lento, por isso, não invejam o fumante pobre.
Merece a sua compaixão.
44.
A AJUDA para FAZER o conselho de não-fumantes para QUE OS SEUS AMIGOS E os FUMANTES DE PARENTES READ THIS RESERVEM em primeiros conteúdos de livro de estudo e tentem pôr-se ao lugar do fumante.
Não o force a ler violentamente o livro e, especialmente, deixar de fumá-lo, dizendo-o que afeta a saúde ou rejeita o dinheiro para queimar-se.
Sabe-o melhor você.
Os fumantes fumam não porque conseguem dele o prazer ou porque querem fumar.
Só lhe dizem a si mesmos e outros guardar a auto-estima.
Fumam porque a sensação dependente de cigarros, e considera que os cigarros lhes permitem descansar, dê-se a coragem e a confiança.
Estão com medo que sem cigarros a vida nunca seja tão agradável mais.
Se tentar violentamente forçar o fumante a deixar de fumar, sentirá o animal dirigido em uma captura e até mais quererá fumar um cigarro.
Pode convertê-lo no fumante secreto, e o cigarro na sua representação ficará até mais valioso (ver o Capítulo 26).

Admin

Tente vir melhor de outro lado.
Traga-o na companhia dos antigos fumantes.
Peça que eles digam a este fumante como estiveram seguros que se tornaram dependente da fumagem para sempre e a sua vida quando deixaram de fumar tornou-se como melhor.
Logo que o force a acreditar em que, como pode deixar de fumar, a sua consciência começará a limpar.
Então comece a classificar as desilusões criadas por tormentos de disaccustoming.
Lembra-se:
os cigarros não só não ajudam, mas minam a autoconfiança e fazem a pessoa irritável e intensa.
Agora tem de estar pronto à leitura do livro independentemente.
Esperará que deve ler o grupo de páginas sobre câncer de pulmão, doenças de coração e assim por diante.
Explique que neste livro a abordagem diferente se aplica absolutamente e que as referências para doenças fazem só um bocado do material.
AJUDE O EXFUMANTE DURANTE O PERÍODO DISACCUSTOMING!
Não importa, o exfumante sofre ou não:
considere que sofre.
Não tente minimizar os seus sofrimentos, informando que é fácil deixar de fumar;
também é capaz de fazê-lo.
Em vez disso constantemente diz-lhe como está orgulhoso dele, tornou-se como melhor olhar, como mais agradavelmente cheira, a sua respiração ficou como mais fácil.
É muito importante fazê-lo constantemente.
Quando o fumante faz uma tentativa de deixar de fumar, ajuda-se pela euforia de tentativa e atenção que recebe de amigos e colegas.
Contudo normalmente rapidamente esquecem-se dele, por isso, continuam louvando-o.
Como não fala da fumagem, pode decidir que se esqueceu dele e ter medo de lembrar-lhe.
Portanto o trabalho só usando um método de acionará.
Não tenha medo de subir este sujeito e continuar louvando-o:
lhe dirá se não quiser o que lhe lembrou da fumagem.
Muito tente enfraquecer os seus loadings durante o período disaccustoming.
Tente inventar modos de fazer a sua vida interessante e agradável.
Esta vez — o período difícil e para de não-fumantes.
Se um membro do grupo for zangado, pode resultar no desânimo geral.
Tente avisar situações semelhantes.
A sua ala pode esbanjar a irritação e em você, mas não o responde com o mesmo:
agora mesmo o mais de tudo precisa do seu louvor e compaixões.
Se a irritação se sentir por você, tente não o mostrar.
Quando tentei deixar de fumar por meio de um método de poder de vontade, recorri à astúcia diferente:
por exemplo, desafiado para cair na irritação violenta, esperando que minha esposa ou os amigos contem:
"Não posso olhar mais como sofre.
Pelo amor de Deus, comece a fumar um cigarro".
Neste caso a consciência no fumante é pura:
"não desiste" em absoluto — encomendou-lhe.
Se o exfumante recorrer à astúcia semelhante, não estimule a sua fumagem em absoluto.
Diga-lhe:
"Se ele — ao que se trouxe por cigarros, louvor ao céu que logo ficará livre.
Como é maravilhoso que tenha uma coragem e mente para deixar de fumar".
Conclusão:
ajude a pôr fim nesta vergonha Na minha opinião, fumando — a vergonha mais grande da nossa sociedade, até maior, do que a arma nuclear.
A base de uma civilização, a razão pela qual a olhada humana por enquanto progrediu no desenvolvimento é que somos capazes para comunicar o nosso conhecimento e experimentar não só um a outro, mas também a gerações futuras.
Mesmo a espécie de animal mais baixa tem de avisar a posteridade sobre capturas vitais.
Considera-se que se a arma nuclear não partir de baixo do controle — no mundo haverá o requerimento deixado de nenhum problema da solução.
Os apologistas da corrida de braços podem continuar dizendo de modo convencido:
"Política de controle nuclear — promessa do mundo".
Se a arma nuclear se usar uma vez, resolverá tanto um problema de fumar como todos outros problemas.
Prêmio a políticos será o fato que na terra não haverá ninguém partiu quem pode contar:
"Não teve razão".
(De maneira interessante, não, por isso, se apoiam a corrida de braços?
).
Contudo, apesar de que seja oponente da arma nuclear, não posso mas reconhecer que as decisões semelhantes se tomam, pelo menos, em sentidos e crença sincera que ajudará a humanidade.
Com a fumagem de tudo é diferentemente.
Possivelmente, durante a guerra última as pessoas sinceramente acreditaram que os cigarros lhes dão a coragem e a confiança nas forças.
Hoje todos (inclusive as autoridades) sabem que esta desilusão.
Contudo olhada em publicidade moderna de cigarros.
Não afirma que os cigarros trazem o relaxamento ou o prazer.
Todas as afirmações que contêm nele só unem-se com a qualidade de fumo.
E que para você, de fato, negócio a qualidade de veneno?
A hipocrisia pública nesta pergunta greves!
Como membros da sociedade, protestamos contra toxicomania e inclinação à heroína.
Em comparação com o uso de nicotina, estes problemas só são borbulhas em um corpo da sociedade.
Dependendo da nicotina houve aproximadamente 60% da população, e a maioria deles passaram a maior parte de parte do dinheiro de bolso de cigarros.
Dezenas de milhares de pessoas arruinam cada ano as vidas porque ficou viciado à fumagem.
A fumagem tornou-se o assassino de massa na sociedade, e ao mesmo tempo as somas mais grandes do Ministério das Finanças da Grã-Bretanha fazem-se nela.
No infortúnio dos viciados dependente da nicotina, ganha 8,000,000,000 libras esterlinas anualmente, e autoriza-se a gigantes de fumo industriais a passar 120.000.000 de libras esterlinas por ano para anunciar deste veneno.
As empresas de tabaco de modo ardente fazem um aviso inexpressivo do dano da fumagem da saúde, colocando-o em pacotes de cigarro, e em campanhas de televisão nas quais se diz da ameaça de cancro, respiração fétida e amputação de pernas, o governo passa bebês só patéticos.
Depois disto o governo encontra justificações morais, afirmando:
"Avisamo-lo sobre o perigo.
É a sua escolha".
O fumante tinha em absoluto não mais oportunidades de selecionar, do que o viciado que ficou viciado à heroína.
Os fumantes não tomaram a decisão de tornar-se fumantes;
atraíram-se em uma captura astuta.
Se os fumantes realmente tivessem uma escolha, para o dia seguinte os adolescentes que começam a fumar a consideração que serão capazes de lançar em qualquer momento quando querem só permaneceria os únicos fumantes.
Porque há padrões duplos?
Porque o narkomanygeroinshchik quem se consideram como criminosos pode registrar-se como viciados e receber o tratamento médico correspondente para livrar-se da dependência?
Tente registrar-se como o viciado que ficou viciado à nicotina!
Não tem até oportunidade de comprar cigarros com o preço principal.
Força-se a pagar-lhes três vezes mais ao custo efetivo, e cada ano o governo faz a sua vida mais duramente e mais duramente.
Como se o fumante não tenha bastantes problemas como é!
Se pedir a ajuda ao doutor, contará:
"Pare para fumar, ou a fumagem o matará".
Mas também o sabe.
Ou lhe escreverá a prescrição na medicina de inclinação de nicotina que conterá aquela droga que tenta recusar!
As campanhas de Anti-nicotinic também não ajudam fumantes a deixar de fumar.
Só complicam a recusa da fumagem, intimidando fumantes que os força a querer fumar até mais.
Não param até adolescentes.
Os adolescentes sabem que os cigarros matam, contudo entendem que um cigarro não os matará.
Este hábito é tão comum que o adolescente, mais cedo ou mais tarde, devido à pressão pública ou curiosidade, tentará um cigarro.
E como o seu gosto é tão repugnante, mais provavelmente, ficará viciado à fumagem.
Porque permitimos que esta situação escandalosa prosseguisse?
Porque o nosso governo não executará com uma campanha especial?
Porque não dirá que nicotina — a droga e mortalmente envenena isto não reduzirá o seu stress e não lhe dará a confiança e só desatará nervos?
Porque não informará o que faz dependente da nicotina só um cigarro pode?
Lembro-me de um episódio da novela "Máquina do tempo" por Herbert Wells onde é sobre eventos do futuro distante.
A pessoa cai ao rio e começa a afundar-se.
Os seus satélites reúnem-se em terra como o rebanho de carneiros, sem prestar qualquer atenção a gritos desesperados.
Este episódio pareceu-me absolutamente brutal.
A apatia geral da nossa sociedade acerca de um problema de fumar é muito semelhante à situação descrita.
Permitimos mostrar pela televisão durante horas de ímpeto de uma competição em dardos para os quais as empresas de tabaco patrocinam.
Sons de grito:
"Cento e oitenta pontos", e logo a câmera mostram como as luzes de jogador.
Imagine o escândalo se as competições se patrocinassem pela máfia, o jogador seria viciado e nos mostraria depois como se injeta ele (mesmo) a heroína.
Porque permitimos a sociedade trazer a adolescentes sãos e os jovens de quem vida antes que comecem a fumar, é perfeita, a que pagaram uma soma fantástica pelo privilégio duvidoso de arruinar a saúde física e mental, estiveram na dependência de escravo deste veneno e conduziram a vida enchida de doenças?
Possivelmente, dirá que também dramatizo.
Não, ele não assim.
O meu pai viveu por causa da fumagem de só até cinquenta anos.
Foi uma pessoa forte e pode viver ainda.
Sei que quando para mim foi ligeiramente para quarenta, tinha chamadas fechadas embora mais provavelmente a razão da minha morte chamasse uma hemorragia cerebral, sem tê-lo unido com a fumagem de qualquer modo.
Agora aconselho aos fumantes privados da capacidade de trabalho ou quem estão nas etapas últimas de uma doença.
Se pensar nele, possivelmente se lembra de muitas tais pessoas também.
Na sociedade levou quietamente modificações.
A bola de neve já começou a crescer, e espero que por meio deste livro se transforme em uma avalancha.
Agora, quando lê este livro, pode ajudar também, distribuindo esta mensagem.
O FINAL QUE O AVISA Agora pode gostar da vida, estando feliz de não-fumantes.
Para estar seguro do êxito, tem de seguir instruções simples:
1.
Mantém este livro perto à mão.
Não o perca, não dê nem durante algum tempo, nem para sempre.
2.
Se algum dia começar a invejar outro fumante, lembre-se de que deve invejá-lo.
Sofre, mas não você.
3.
Lembre-se de que você não gostou de ser fumante, por isso, também deixou de fumar.
Agora gosta disto ficou de não-fumantes.
4.
Lembre-se de que o conceito "só um cigarro" — não existe.
5.
Em caso nenhum não chame em questão a decisão de fumar nunca.
Sabe que esta decisão correta.
6.
Se encontra alguma dificuldade, relê este livro de novo.